Bomba

Leo Dias se aproxima da Record e Fabíola Reipert recebe sondagem do SBT

Jornalista vem reclamando sobre o tratamento dado a ele no SBT


Leo Dias com expressão de surpresa
Leo Dias vem se aproximando da Record após afastamento do SBT; outros meios também estariam de olho

Após ficar de fora do "Fofocalizando" desde que criticou no ar o editorial do programa do SBTLeo Dias vem se aproximando da Record para assumir um quadro de famosos em uma das atrações da emissora.

O NaTelinha apurou que o nome do apresentador já teria recebido o aval do alto comando do jornalismo da rede de Edir Macedo, mas vem enfrentando resistência da cúpula - leia-se, os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus.  

Contra ele, pesa o fato de que os diretores ainda não esqueceram algumas notícias negativas publicadas sobre a Igreja Universal e produções da Record.  Procurada, a Record nega a negociação.

A favor, existem ao menos duas pessoas: Luiz Bacci e Xuxa. O primeiro é amigo de longa data do apresentador e a segunda possui forte prestígio entre os cardeais e poderia ajudá-lo nesse lobby na contratação. Leo Dias ganhou simpatia da apresentadora desde que ele saiu em defesa de Sasha no “Fofocalizando”, no último dia 30 de maio.

Procurado pela reportagem, o jornalista negou que esteja negociando com a Record. "Não é verdade", disse. No mercado, também comenta-se que ele recebeu convite de um canal de TV por assinatura e também do YouTube.

Em entrevista para a revista Veja nesta terça-feira (04), Leo Dias reclamou do tratamento dispensado a ele por parte de diretores do SBT e chegou a comparar seu salário, afirmando ser o integrante do “Fofocalizando” que ganha menos.

Enquanto isso, nos bastidores da emissora, o que vem sendo dito é de que Leo Dias está usando a desavença para buscar regalias a seu favor e um reajuste no salário. Na entrevista, ele reclamou que não tinha direito a transporte, mas dentro do canal, essa afirmação é rebatida usando como justificativa Silvio Santos. O dono do SBT tem 88 anos e dirige seu próprio carro diariamente. 

A reclamação se daria por conta de Mamma Bruscheta. A colega de programa conseguiu, ao firmar contrato, garantir um transporte exclusivo para ela, uma vez que enfrenta problemas de saúde por excesso de peso.

De acordo com uma fonte, Leo Dias e a direção do SBT conversaram por telefone na tarde da última segunda (03). Por enquanto, está marcado o seu retorno ao "Fofocalizando" para a próxima segunda-feira (10).

Contra-ataque do SBT

Leo Dias se aproxima da Record e Fabíola Reipert recebe sondagem do SBT

Na última semana, o NaTelinha apurou que  um diretor do SBT ligou para Fabíola Reipert, sondando se a jornalista estaria interessada em trocar de emissora.

A ideia é que a titular de "A hora da Venenosa" assumiu um espaço no sofá do "Fofocalizando".

Entretanto, ao que tudo indica, a conversa não avançou. Essa sondagem já chegou ao conhecimento da diretoria da Record.

Polêmica Leo Dias e SBT

 Na edição do "Fofocalizando" do dia 30 de maio,  enquanto se debatia sobre as curtidas polêmicas de Beth Szafir, Leo Dias interveio: "Posso dar uma opinião? O programa deveria expor essas briguinhas até determinado momento. Quando chama Xuxa e Sasha de certas palavras, que o autor dessas palavras não aparece, que só aparece a curtida, nós deveríamos nos privar. A gente está expondo ali Xuxa e Sasha, com palavras pesadas".

Leo Dias se aproxima da Record e Fabíola Reipert recebe sondagem do SBT

Lívia discordou: "O programa retrata aqui tudo o que sai na imprensa, na mídia". Leo retruco : "Amor, não é imprensa. Isso é internet, é opinião de internauta". Leão Lobo entrou na discussão: "Quem deu aval (a essas palavras) foi a avó (Beth Szafir)". "Nós temos responsabilidade sobre tudo que vai ao ar.

O telespectador não precisa ouvir palavras chulas sobre Xuxa e Sasha", defendeu Leo. Lívia salientou que o "Fofocalizando" já tinha falado "coisa pior" sobre outras celebridades. "Eu entendo, respeito sua opinião, mas a gente não pode ir contra tudo o que a gente faz todos os dias nesse sofá. Amo a Xuxa, amo a Sasha. Isso não tem nada a ver".

Foi aí que Leo ficou visivelmente irritado: "Eu estou errado e o programa está certo. Tá bom. Tá tudo ótimo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado