Premiere

Corinthians x São Paulo ao vivo: Como assistir na TV e online neste domingo, 26/05/2019

A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro


Corinthians x São Paulo
Corinthians x São Paulo - Foto: Divulgação

Corinthians x São Paulo terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 26/05, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pelo Premiere FC, diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo - SP.

A partida é válida pelas sexta rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos, pois garante uma melhora na posição da tabela de classificação.

Para o Corinthians, é uma chance de consolidar a reação após um início ruim de campeonato. Vindo de vitória sobre o Athletico-PR, o Timão começou a rodada no oitavo lugar, com 11 pontos.

Já o São Paulo tenta se manter entre os primeiros colocados e se reabilitar após dois tropeços em casa para o Bahia: empate no último domingo, pelo Brasileirão, e derrota na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Como assistir o jogo Corinthians x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, com narração de Milton Leite e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. Disponível para todo o país. Somente para assinantes ativos, seja nas operadoras de TV paga ou no streaming.

Provável escalação

No Corinthians, do técnico Fábio Carille, a escalação não deve ter surpresas. A tendência é que a equipe vá a campo com formação parecida com a que venceu o Deportivo Lara, pela Copa Sul-Americana, na última quinta-feira.

Já o São Paulo, do técnico Cuca, vem com jogadores desgastados, fechou os dois treinos táticos no CT da Barra Funda de sexta-feira e sábado. Hernanes, Hudson e Arboleda, fora contra o Bahia, pela Copa do Brasil, são possibilidades. Antony, que entrou durante o jogo no Morumbi, também tem chances de voltar.

Mais informações sobre o jogo

O árbitro Flavio Rodrigues de Souza apita a partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques. O quarto árbitro é Ilbert Estevam da Silva, e o arbitro de vídeo fica por conta de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Quem deve ganhar?

Preparamos uma enquete de popularidade para saber qual time está em alta com sua torcida. Participe abaixo:

 

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado