Liga de Futsal SBT

Sem futebol em rede, SBT lança liga de futsal no interior de São Paulo


Liga de futsal SBT
Divulgação

A cabeça de rede do SBT pode não se importar com futebol, mas o mesmo não acontece com suas filias e afiliadas pelo Brasil.

Neste sábado (30), a emissora dá início a "Liga de Futsal SBT" na sua área de cobertura no interior de São Paulo.

Os jogos acontecerão em ginásios com times representantes de cada cidade. Na região, já são tradicionais competições promovidas pela EPTV e TV Tem, afiliadas da Globo, e também pela Record.

Contando com a cobertura jornalística e de marketing do SBT, a abertura da sua Liga acontece a partir das 9h da manhã, no Ginásio de Esportes “Tonicão”, em Lençóis Paulista. Na ocasião, haverá uma partida festiva e depois a equipe masculina da casa enfrenta o Jaú e a feminina pega Pirajuí.

Estarão presentes na cerimônia de abertura os ex-jogadores da Seleção Brasileira de Futsal Índio, Tatu, Vander Carioca e Paulinho Japonês. A bateria da UNESP fará animação do evento, que terá ainda brinquedos infláveis, além da distribuição gratuita de refrigerantes, pipoca e algodão doce para o público presente.

Para entrada no ginásio, será solicitado um quilo de alimento não perecível por pessoa, que será doado à Vila Vicentina de Lençóis Paulista.

Vale lembrar que desde o ano passado, praticamente todas as afiliadas do SBT no Nordeste transmitem a Copa do Nordeste. Já foi ventilada a possibilidade da cabeça de rede transmitir alguns dos jogos da competição, mas isso nunca saiu do papel.

O último investimento da emissora em futebol aconteceu em 2003, quando teve os direitos do Campeonato Paulista, Sul-Americano Sub-20 de seleções e a Copa Ouro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado