Nesta sexta

Amaury Jr. reestreia na RedeTV! com festa especial e casamento de Carlinhos Maia

Apresentador volta à emissora após apenas um ano na Band


Amaury Jr. com copo de whisky na mão
Amaury Jr. reestreia na RedeTV!, onde trabalhou por 15 anos - Fotos: Divulgação

Recontratado pela RedeTV! após apenas um ano na Band, Amaury Jr. estreia seu novo programa nesta sexta-feira (24).

Prestes a completar 40 anos de carreira, o jornalista pioneiro no colunismo social comenta o que pretende fazer nessa volta à emissora, onde trabalhou por 15 anos. “Quero mostrar o que sobrou de alegria no país. Vou promover as minhas próprias festas e com isso gerar conteúdo para o programa”, conta.

Em sua primeira edição, após uma pré-estreia no dia 29 de março, Amaury Jr. traz a cobertura completa da "sunset party" promovida no último domingo (19) para celebrar o retorno do apresentador às noites da televisão.

Realizado em São Paulo, o evento reuniu mais de mil convidados, entre eles a primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria, o prefeito Bruno Covas, Silvia Abravanel, Amilcare Dallevo, Daniela Albuquerque, Fúlvio Stefanini, Geraldo Luís, Carlos Alberto de Nóbrega e Ronnie Von.

Amaury Jr. reestreia na RedeTV! com festa especial e casamento de Carlinhos MaiaApresentadora Daniela Albuquerque; presidente da RedeTV! Amilcare Dallevo; presidente da Azul José Mario Caprioli e sua esposa
Caroline Caprioli; primeira-dama do estado de São Paulo Bia Doria; Amaury Jr. e sua esposa Celina Ferreira

O programa também mostrará os bastidores do casamento de Carlinhos Maia. A repórter Iza Stein, David Brazil e a influencer Gkay conversaram com o humorista e seu companheiro, Lucas Guimarães, e os convidados que prestigiaram o casal durante a cerimônia, realizada na última terça-feira (21) em Piranhas, Alagoas.

"Amaury Jr." vai ao ar de 00h30 a 01h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado