Revelação

No programa do Neto, Silvia Poppovic relembra quando emagreceu com ele no spa

Apresentadora participou de "Os Donos da Bola" e falou sobre seu novo programa, "Aqui na Band"


Silvia Poppovic e Craque Neto
Silvia Poppovic participou do programa "Os Donos da Bola" - Foto: Reprodução/Montagem

Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe participaram nesta sexta-feira (24) do programa “Os Donos da Bola”, comandado pelo Craque Neto na Band. Os dois primeiros foram divulgar a nova atração matutina da televisão brasileira, “Aqui na Band”. Velhos conhecidos, o ex-jogador do Corinthians e a jornalista relembraram quando ficaram num spa.

“Eu e o Neto éramos gordinhos e fomos para um spa. A mulherada ficava em cima dele, porque ainda era jogador, e ficamos lá no spa para poder emagrecer. Lembra, Neto?”, questionou a comunicadora. “Claro que lembro”, respondeu aos risos o comentarista da emissora da família Saad.

Antes de entrar Lacombe e Poppovic no cenário, Neto explicou que o programa estreia na próxima segunda-feira (27), a partir das 09h. “Você vai poder assistir um programa que fala de tudo, aqui na Band. Você pode assistir um programa na Globo, na Record e aqui na Band também”, disse o ídolo do Corinthians.

Silvia e Luis Ernesto foram chamados e narraram qual a dinâmica da atração. “Nós vamos falar de saúde, política, cotidiano, dos problemas do nosso dia-a-dia”, disse a apresentadora. “Além de esporte e outras coisas mais”, acrescentou Lacombe. “E vão falar de sexo”, disparou Neto, arrancando risos das pessoas presentes.

Os responsáveis pelo “Aqui na Band” ainda disseram que o programa terá um quadro para que os telespectadores participem ao vivo. Uma caixa ficará no palco e o público vai poder descobrir o que há dentro, mesmo recurso usado na década passada pelo “Hoje em Dia”.

Silvia e Lacombe estão girando nas principais atrações do canal para divulgar o novo matutino. Na última quinta-feira (23), os comunicadores estiveram no “Jogo Aberto”, de Renata Fan, e hoje foram ao “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca.

A coletiva de imprensa para apresentar o programa ocorreu na última quarta (22) e o NaTelinha esteve presente, trazendo os detalhes sobre a produção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado