Mas já?

Band anuncia saída de Amaury Jr. após um ano de retorno


Amaury Jr na Band
Divulgação/Band

No início da noite desta terça-feira (29), a Band anunciou o fim do "Programa Amaury Jr." e a saída do apresentador da emissora.

Em comunicado, a emissora informa que as partes decidiram em conjunto não produzir uma nova temporada da atração, que foi exibida de janeiro de 2018 a janeiro de 2019.

A Band garante que ambos cumpriram "rigorosamente os termos do contrato, sem nenhum arranhão no relacionamento".

“Em reunião com a direção da emissora, até cogitamos transformar o programa semanal em diário, mas esta ideia coincide com projetos assumidos por mim anteriormente, entre eles a implantação de um canal brasileiro nos Estados Unidos”, disse Amaury Jr.

Por fim, o canal afirma que o término do programa "não fecha portas para projetos futuros".

Amaury Jr. havia voltado à Band em dezembro de 2017, após 17 anos, casa onde comandou o "Flash" e virou referência na cobertura de festas.

Na época da assinatura do contrato, Amaury comemorou: "A Band me projetou nacionalmente, me orgulho de termos criado um formato original, totalmente e pioneiro que foi muito copiado depois. Os meus laços nunca se distanciaram da Band, onde aprendi intuitivamente a fazer televisão. Estou muito feliz".

Antes de retornar, o apresentador trabalhou por 15 anos na RedeTV!.

Na Band, o "Programa Amaury Jr." foi exibido na faixa das 23h20 dos sábados, invadindo a madrugada, com índices em torno de 1 ponto na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado