Brasileirão

Atlético-MG x Flamengo: Como assistir ao vivo na TV e online neste sábado

Jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro


Atlético-MG x Flamengo
Atlético-MG x Flamengo

Atlético-MG x Flamengo é um dos jogos deste sábado (18) pelo Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam às 19h na Arena Independência, em Belo Horizonte, e a transmissão será do canal Premiere, na TV e online.

O Atlético está na quarta colocação do Brasileirão, com 9 pontos. Já o Flamengo está na sétima, com dois pontos a menos. Como o campeonato ainda está no início, os times ainda estão bem próximos na tabela. Prova é que se o rubro-negro vencer a partida, poderá até mesmo dormir na liderança.

Como assistir Atlético-MG x Flamengo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere através da televisão, ou então online, pela plataforma de streaming Premiere Play, que tem o custo de R$ 79,90 e não precisa de uma operadora de TV por assinatura.

A narração do jogo será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Bob Faria e Casagrande e reportagens de Guido Nunes e Pedro Correia.

Provável escalação

Em busca da vitória para se manter entre os primeiros, o Atlético-MG não poderá contar com Fábio Santos e Geuvânio, lesionados. No mais, time completo: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison; Cazares, Elias, Luan e Chará; Ricardo Oliveira. O técnico é Rodrigo Santana.

Já o Flamengo, após a vitória contra o Corinthians pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, nem pensa em poupar o time e Abel Braga deve vir com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. A ausência é Diego, suspenso com três cartões amarelos.

Arbitragem

O árbitro do duelo será Paulo Roberto Alves Junior (PR), com os auxiliares Ivan Carlos Bohn (PR) e (SP-FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

Já o comando do VAR, o árbitro de vídeo, é de Adriano Milczvski (PR).

Os jogos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro são:

Fluminense x Cruzeiro - Sábado (18) - 18h
Palmeiras x Santos - Sábado (18) - 19h
Atlético-MG x Flamengo - Sábado (18) - 19h

São Paulo x Bahia - Domingo (19) - 11h
Athlético-PR x Corinthians - Domingo (19) - 16h
Goiás x Botafogo - Domingo (19) - 16h
Internacional x CSA - Domingo (19) - 16h
Chapecoense x Fortaleza - Domingo (19) - 16h
Vasco x Avaí - Domingo (19) - 19h
Ceará x Grêmio - Domingo (19) - 19h

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado