Esse turu turu

"Altas Horas" faz especial Sandy & Junior neste sábado


Sandy e Junior de mãos dadas
"Altas Horas" faz especial Sandy & Junior com muita música, papo e surpresas - Fotos: Fábio Rocha/TV Globo

O "Altas Horas" deste sábado (18) será um especial com a dupla Sandy & Junior, que se uniu novamente para comemorar os 30 anos desde sua primeira aparição e fará uma turnê pelo país que vem esgotando ingressos e deixando fãs histéricos.

Além de cantarem seus grandes sucessos, os irmãos ainda conversam sobre as histórias da carreira, reveem momentos em que estiveram no programa e se surpreendem com a presença de amigos e familiares.

“Assim como o fim da dupla partiu dos dois, essa celebração também veio de uma vontade em comum”, comenta Sandy sobre a decisão de estarem juntos no palco novamente. “Meu pai também teve uma certa influência. Ele nos ligou e propôs um projeto com poucos shows. Acabamos tendo as mesmas reações e decidimos que era a hora certa”, acrescenta Junior.

\"Altas Horas\" faz especial Sandy & Junior neste sábado, 18/05

Na primeira fila, um time de estrelas e amigos fez questão de celebrar o encontro da dupla. Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, José Trassi, Antonia Morais, Giovanna Lancellotti, Fernanda Gentil, Thaeme Mariôto, Fernanda Rodrigues, Maria Gadú, Silva, Michel Teló, Thaís Fersoza, Kaká e Carol Dias se reuniram para homenagear e relembrar momentos em que os irmãos marcaram suas vidas, profissionais e pessoais.

“Foi uma fase memorável. Na época do seriado ‘Sandy & Junior’, eu tinha 15 anos. Nós crescemos juntos, éramos grudados e conseguimos manter esse carinho até hoje. Tenho uma admiração grande por eles. Essa família é incrível”, comenta Wagner. Já a jornalista Fernanda Gentil, conhecida por seu bom humor, não perde o momento e recorda de “loucuras” que fez como fã da dupla.

\"Altas Horas\" faz especial Sandy & Junior neste sábado, 18/05

Para completar esse momento, os pais, Xororó e Noely, a esposa de Juior, Monica Benini, e a Família Lima - que abre e fecha os blocos com hits de Sandy & Junior - também estão no programa. Ao som de “Olha o que o amor me faz”, Xororó canta com os filhos e, juntos, eles fazem os convidados chorar. Lucas Lima, marido de Sandy e produtor musical da nova turnê dos irmãos, chamada "Nossa História", também canta junto com o trio.

O "Altas Horas" vai ao ar após o "Zorra", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado