Upa Upa

Após vencer prova, Kamilla Salgado derruba Gugu no "Power Couple"

Apresentador riu muito da situação nas redes sociais


Kamilla em cima de Gugu
Kamilla caiu em cima de Gugu, derrubando o apresentador - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (18), mais uma Prova das Mulheres foi realizada no "Power Couple". Kamilla Salgado venceu a disputa e não se conteve. Feliz, pulou em cima de Gugu, que caiu no chão sentado.

Durante a prova, a mulher de Eliéser teve que enfrentar diversos bichos peçonhentos em uma cabine. Mesmo sendo intimidada pelos bichos, ela teria que decorar uma sequência de números. Se atrapalhou bastante no primeiro, confundindo o zero com o número um, mas no restante da prova ficou bastante firme e memorizou.

Gugu então foi comparar os números adicionados por Kamilla. Ao chegar no último número, que comprovou sua vitória, a morena não se conteve e pulou em cima de Gugu, fazendo com que o apresentador caísse sentado no chão.

Após a prova, a modelo se explicou ao companheiro: "Me deu um desespero, uma euforia. Você você disse que havia apostado tudo, e a gente conseguiu. Que vergonha, meu Deus do céu".

Confira a cena:

Até Gugu riu da situação. Em seu Instagram, o apresentador publicou a parte do vídeo que mostra a competidora pulando em cima dele: "Cavalinho upa upa", escreveu embaixo, fazendo referência a um de seus brinquedos mais famosos.

Eufórica no Power Couple, Kamilla não se contém e derruba Gugu no chão

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado