Filha de Peixe

Lília Cabral comenta participação da filha em “Malhação: “Reclama muito”

Atriz tomou café com Ana Maria Braga no "Mais Você" e falou sobre Giulia Bertolli


Lília Cabral sentada à mesa do "Mais Você", sorri emocionada.
Lília Cabral participou do "Mais Você". Foto: Reprodução/Gshow

A atriz Lília Cabral participou do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (08) e comentou sobre a participação de sua filha, Giulia Bertolli, na atual temporada de “Malhação”, intitulada “Toda Forma de Amar”.

Ela afirmou que sua filha costuma reclamar bastante do próprio desempenho e da quantidade de cenas que recebe na novelinha teen. “Ela é muito perfeccionista e reclama muito das cenas quando vê no ar”, comentou.

Lília afirmou que precisa conversar com a filha para que ela compreenda se tratar de seu primeiro trabalho na TV. “Eu falo pra ela que não pode ser assim, é o começo”, explicou a veterana, contando que Giulia costuma se comparar à mãe.

“Eu explico, Giulia, você me conheceu em outro momento da minha carreira. Você não me conheceu começando”, disse, dando a entender que a herdeira se incomoda com a quantidade de cenas que vem recebendo para gravar “Malhação”.

“Cada vez que chegava um bloco de capítulos e eu recebia uma cena a mais era uma comemoração”, relembrou a atriz, que afirmou tentar conscientizar a filha de que no começo tudo é mais complicado.

Giulia vive a personagem Meg em “Toda Forma de Amar”. Ao menos nos primeiros 20 capítulos, a personagem se transformou numa espécie de orelha de Martinha, a vilã mirim interpretada por Beatriz Damini e não tem tido cenas em desenvolvimento de sua personagem.

Ainda no “Mais Você”, Lília comentou que a filha costuma se criticar ao ver as cenas, tentando comparar o estilo de atuação com a da mãe. “Aí eu explico para ela como ficaria melhor e ela já responde que errou”, disse a atriz aos risos.

O programa aproveitou a participação da atriz para exibir o “Momento Vídeo Show” relembrando uma participação de Lília no extinto programa global em que ela apresentou a filha Giulia, quando a menina era recém-nascida.

A lembrança fez com que a atriz se emocionasse e fosse às lágrimas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado