Entrevista

No “Luciana By Night”, Bolsonaro desmente Polícia Federal: “Alguém financiou a facada”

Presidente discordou de relatórios da PF


Jair Bolsonaro sentado numa cadeira, ao lado de Luciana Gimenez, também sentada
Jair Bolsonaro participou do "Luciana by Night". Foto: Reprodução/Rede TV!

O presidente Jair Bolsonaro foi entrevistado pela apresentadora Luciana Gimenez no “Luciana By Night” desta terça-feira (07), na RedeTV!, e voltou a desmentir relatório da Polícia Federal que determinou não haver mandante do atentado contra a vida dele durante as eleições 2018.

Segundo Bolsonaro, houve, sim, mandante e é preciso levar até as últimas consequências para descobrir quem financiou sua tentativa de assassinato. “No meu entender, muita coisa aconteceu e não está difícil entender quem financiou essa ação criminosa”, bradou.

O presidente se referiu ao atentado sofrido por ele durante o período eleitoral em que, visitando a cidade de Juiz de Fora (MG), acabou sendo esfaqueado por Adélio Bispo, que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra um candidato à presidência, o que é considerado como atentado.

Diferentemente do que afirmou Bolsonaro, ao menos dois relatórios da Polícia Federal, responsável por investigar o caso, afirmaram que o autor da facada agiu sozinho por ter problemas psicológicos e ser um teórico de conspiração. Os documentos, inclusive, foram produzidos já sob a batuta dele como presidente e com o comando de Sérgio Moro, ministro da Justiça e chefe da Polícia Federal.

Luciana Gimenez aproveitou a oportunidade da entrevista para questionar se Bolsonaro perdoaria Adélio pelo ato cometido. O presidente não se fez de rogado e não perdeu a oportunidade de responder taxativamente sobre o tema.

“De jeito algum. Como não tem pena de morte ou prisão perpétua, espero que ele fique preso o máximo de tempo possível, uns 30 anos”, afirmou.

O encontro entre Bolsonaro e Luciana Gimenez foi ao ar justamente no dia em que foi revelado que ela será uma das garotas-propaganda da Reforma da Previdência nas campanhas publicitárias que serão lançadas nos próximos dias pelo Governo Federal. Outros nomes como Ratinho também foram confirmados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado