Onda, Onda

Na primeira festa do "Power Couple", casais vão à loucura com hit de participante

Diversão aconteceu na noite desta segunda-feira (06)


Participantes dançando
Participantes do "Power Couple" se divertem. Foto: Reprodução

A primeira festa da quarta temporada do "Power Couple Brasil" animou os participantes na noite desta segunda-feira (06). Todos dançaram muito e se divertiram ao relembrar a coreografia da música "Olha a Onda", do grupo Tchakabum liderado por Marcelo, que está confinado no reality show da Record.

Os casais já chegaram para a festa dispostos a se divertirem e quando a música começou a tocar, não perderam a chance e tentaram imitar a coreografia icônica que fez muito sucesso no início do século, com o cantor junto.

Ainda durante a festa, os homens correram para o bar ainda com as músicas rolando e aproveitaram a chance de tomar champanhe para celebrar a noite e a oportunidade de participar do programa da Record. Eles controlaram o bar praticamente toda a noite e serviram bebidas para todos os participantes.

A festa não teve nenhuma grande confusão, embora, durante o dia, os confinados quase protagonizaram uma discussão. É que Eliéser não gostou da brincadeira do comediante Lucas Salles que imitou a voz oculta de um dos diretores e ficou escondido, dando a entender que os diretores do programa estavam dando ordens ao ex-BBB.

O caso aconteceu durante a tarde somente não terminou em bate-boca porque o comediante se desculpou com o colega de confinamento, e isso acabou não afetando a balada, que primou pela diversão de todos.

A primeira festa deverá ser exibida no programa desta terça-feira (07), que também irá repercutir o pós-prova de casais que aconteceu ontem.

Apresentado por Gugu Liberato, o "Power Couple Brasil" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, e é um dos carros-chefes da emissora em termos de reality show no primeiro semestre.

Na segunda metade do ano, o reality de confinamento que assume a programação é "A Fazenda", com Marcos Mion.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado