PNT

“Troca de Esposas” desbanca “Top Chef” entre as maiores audiências da Record

Reality de Ticiane Pinheiro é exibido às quintas e se tornou um dos programas mais vistos da Record no Brasil


Ticiane Pinheiro sorrindo para a foto no estúdio do "Troca de Esposas"
"Troca de Esposas" foi o reality mais visto da Record no Brasil. Foto: Divulgação/Record

O reality show menos badalado da Record é o que vem obtendo melhores resultados de audiência. No PNT (Painel Nacional de Televisão), o “Troca de Esposas” desbancou o “Top Chef” e apareceu no Top 10 dos programas mais vistos da emissora na última semana.

De acordo com dados da Kantar Ibope a que o NaTelinha teve acesso, o programa apresentado por Ticiane Pinheiro conseguiu se posicionar como o 10º programa mais visto da Record em todo o país na semana entre os dias 01 e 07 de abril.

No PNT, que leva em consideração as 15 principais praças em que há medição de audiência em realtime, o reality teve média de 7 pontos com 22% de share (que é a participação dos televisores ligados). Cada ponto no PNT equivale a 248.647 televisores ou 693.786 indivíduos.

Além de desbancar o “Top Chef”, que nem apareceu na lista, o “Troca de Esposas” ficou em décimo lugar em termos de pontuação, mas em participação os resultados seriam ainda melhores. Ao se observar apenas o share, o reality show que é exibido às quintas-feiras estaria como o sexto programa mais visto da Record na semana.

Com menor espaço na programação que outros realities, o "Troca de Esposas" vem conquistando audiência superior a de outros programas. Além do “Top Chef”, ele tem audiência superior ao finalizado “The Four”, programa apresentado por Xuxa Meneghel.

A atração de Ticiane Pinheiro é a versão moderna do extinto “Troca de Famílias”, exibido por diversas temporadas pela Record. Além das quintas, ela ganhou mais um dia de exibição: aos sábados, quando vai ao ar sua reprise no lugar do extinto "Programa da Sabrina".

Em seu primeiro fim de semana, no dia 6, o "Troca de Esposas" elevou a audiência da faixa em 36%, marcando 6,4 pontos ante 3,7 da última edição da japa. Ainda ficou em terceiro lugar, atrás do SBT, mas a melhora foi comemorada pela TV da Barra Funda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado