Aprovado?

De volta ao Brasil, Silvio Santos grava programa do próximo domingo com novo penteado


Silvio Santos ao lado de moça do auditório
Reprodução

Após quatro meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos, 88, voltou ao Brasil no último domingo (07) e retomou as gravações de seu programa nesta terça-feira (09), no SBT.

Como costuma fazer em suas viagens, o patrão mudou o visual e decidiu estrear a temporada 2019 da sua atração com o novo penteado, de topete e os fios mais escuros.

Uma imagem da gravação circula pelas redes sociais, onde Silvio Santos aparece ao lado de uma "colega de trabalho" - como chama as moças do auditório.

A edição do "Programa Silvio Santos" gravada hoje vai ao ar já no próximo domingo (14), segundo apurou o NaTelinha.

 Silvio Santos grava programa com penteado moderninho vindo dos States

O novo estilo do apresentador foi revelado por suas filhas no final de março, no Instagram.

Silvia Abravanel aprovou o novo corte: "Olhem que lindão meu paizinho amado!! Aprovado o novo visual? Eu ameeeeeeeeiiiiii!!".

Já Patrícia avisou que o novo penteado não foi feito no Jassa, cabeleireiro de longa data de Silvio. "Ficou gatão com esse cabelo novo!! E olha que nem foi o @jassajj que fez! Vai voltar com tudo dessas mega férias merecidas que tirou. Já estamos com saudades!", escreveu.

Após as publicações, Jassa também comentou o corte em seu perfil na rede social. Compartilhando a foto, disse apenas que "ficou muito bom".

Mas engana-se quem pensa que Silvio Santos teria trocado de cabeleireiro. Nada disso. Já nesta terça, antes de gravar seu programa, o animador passou no salão do amigo para dar um "tapa" no visual. Os dois se conhecem há mais de 40 anos.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h e é a maior audiência do SBT durante todo o dia de domingo - gira entre 10 e 12 de média, com picos que chegam a 16 pontos, beliscando a liderança no final da noite.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado