Exclusivo

Geraldo Luís ganhará segundo programa na Record

Apresentador gravou piloto da nova atração, que já foi aprovado pela emissora


Geraldo Luís no "Domingo Show"
Divulgação/ Record

À frente do "Domingo Show" desde 2014, Geraldo Luís vai ganhar um segundo programa na grade da Record ainda este ano.

Nas últimas semanas, o apresentador gravou piloto de um projeto jornalístico que será exibido pela emissora semanalmente, em formato de temporadas.

Segundo apurado pelo NaTelinha, o novo programa de Geraldo Luís já foi aprovado pela diretoria artística da Record, porém, ainda não definiu o dia da semana que ele ocupará na grade e a data da sua estreia.

Dentro do canal, poucas pessoas têm acesso ao projeto e todos os detalhes do conteúdo vêm sendo mantido em sigilo.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record confirma a informação.

Com a nova aposta na grade, ainda sem título, Geraldo Luís se junta a  Ticiane Pinheiro e passa acumular duas atrações simultâneas na Record. Atualmente, ela comanda o "Hoje em Dia" e o reality " Troca de Esposas".

Colocando Geraldo à frente de dois programas, a Record sinaliza que o apresentador se mantém prestigiado, contrariando rumores no mercado que ganharam força após ele perder quase duas horas do "Domingo Show" no início de 2018.

Assinado em 2016, o atual contrato do jornalista termina no último trimestre de 2020.  Ele começou sua carreira como repórter policial no interior de São Paulo e está na Record desde 2007, quando passou a comandar o "Balanço Geral SP".

Há cinco anos, ele apresenta o "Domingo Show", que deixou de ser ao vivo, perdeu tempo de arte e plateia no início do ano passado. A atração faz parte do núcleo de jornalismo da Record e tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

De acordo com números da Kantar Ibope na Grande São Paulo, no último fim de semana (08), o "Domingo Show" conquistou 5,9 pontos de média, contra 8,7 do seu principal concorrente, o "Domingo Legal", no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado