Novo visual

"Trocado" por Silvio Santos, Jassa se pronuncia sobre novo corte do patrão

Silvio cortou o cabelo nos EUA e o profissional responsável pelas madeixas do dono do baú falou sobre


Silvio Santos
Silvio e Jassa, amizade de longa data - Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (30), Jassa usou suas redes sociais para falar sobre o novo visual de Silvio Santos, seu cliente antigo.

O dono do SBT está de férias nos Estados Unidos e antes de retornar ao Brasil, resolveu investir em um novo corte de cabelo. 

Como noticiado pelo NaTelinha, as filhas do comunicador publicaram a novidade nas redes sociais. Silvio está com os fios mais curtos e até arriscou um topete.

Para encerrar qualquer rumor, Jassa também compartilhou a foto de Silvio com o novo look e aprovou. “Ficou muito bom", disse na legenda.

Alguns seguidores do cabeleireiro comentaram sobre o fato de a mudança não ter sido feita pelas mãos dele.

”Poderia ter feito o mesmo corte no Jassa. Sem gerar todo esse burburinho desnecessário", disse um.

Outros fãs do trabalho do profissional não entenderam que a mudança não foi realizada por ele, e o elogiaram pelo corte.

Silvio Santos e Jassa se conhecem há 40 anos. A amizade começou após o cabeleireiro fazer um penteado em um empresário responsável pelo vestuário do dono do Baú. Saindo dali, ele se encontrou com Silvio, que ficou impressionado com o talento de Jassa. Imediatamente, pediu o contato do profissional e desde então iniciaram a amizade.

Sempre que grava seu programa, Silvio Santos não arruma seu cabelo com a equipe do SBT, mas sim no Jassa, onde vai dirigindo seu próprio carro até o bairro do Jardim Paulista, em São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado