Assista

Sem data de estreia, Record começa produção de "Power Couple"


Gugu
Divulgação

A Record iniciou os trabalhos da próxima temporada do “Power Couple”. O programa teve seu primeiro teaser divulgado na última sexta-feira (05).

A quarta temporada seguirá sob o comando do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. A emissora ainda não divulgou oficialmente a data da estreia da nova temporada.

O vídeo trouxe pequenos detalhes para aguçar a curiosidade do público. Com uma música romântica ao fundo, as imagens informaram que a nova edição do reality show começará em abril e vai ser de responsabilidade do Gugu. Não houve confirmação do dia de estreia.

Vale ressaltar que a Record ainda não divulgou o plano comercial do “Power Couple” faltando poucas semanas para o seu início. A emissora também não confirmou quais serão os participantes desta nova fase da atração, apesar de veículos de imprensa estarem noticiando alguns nomes. O NaTelinha trouxe com exclusividade possíveis celebridades que podem estar na atração.

Os competidores do reality show não podem confirmar neste momento suas participações. Há uma cláusula em seus contratos em relação à divulgação antecipada das suas entradas no programa. Os envolvidos só podem falar do assunto com a imprensa e em suas redes sociais quando são liberados pela Record.

Mesmo sem a Record divulgar a data de estreia oficialmente, sabe-se que o programa é exibido diariamente. Cada dia ocorre uma situação diferente, como provas, debates e eliminações.

Em termos de audiência, após um início promissor, a primeira temporada teve média geral de 9,49 pontos na grande São Paulo. As duas temporadas seguintes apresentaram queda e fecharam com números semelhantes. A segunda obteve 7,40, enquanto a terceira houve pequeno crescimento, com 7,88 pontos.

Além do “Canta Comigo”, Gugu também é o responsável do “Power Couple”. É a segunda vez que o comunicador fica à frente do programa. Na temporada anterior, o artista recebeu elogios da crítica especializada e do público. Nas duas primeiras edições da atração, Roberto Justus é quem esteve na apresentação.

Veja o vídeo de divulgação:

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado