Bombou

"É de Casa": Participação de Kaysar é destaque na web

Ex-BBB falou sobre novela e ainda cozinhou para os apresentadores


Kaysar
Kaysar no "É de Casa", ao lado de Zeca Camargo e Patrícia Poeta - Foto: Reprodução

Neste sábado (6), Kaysar Dadour participou do "É de Casa", programa semanal que apresenta dicas e receitas. O ex-BBB conversou com os apresentadores e até se arriscou na cozinha. A participação bombou e foi para os Trending Topics do Twitter.

No programa, o ator que interpreta Fauze em "Órfãos da Terra", se arriscou na cozinha e ensinou a preparar "kabab banjan", um prato sírio que leva carne moída, tomate, cebola, pimentão e berinjela:"Nunca imaginei: Brasil, BBB, novela, filme e agora cozinhando pra você", brincou para Zeca Camargo.

O ex-BBB também falou sobre a oportunidade de estar no elenco da nova novela das 18h. A trama, que fala sobre o drama de refugiados de guerra, retrata a história do próprio Kaysar. Ele revelou a integridade das cenas exibidas:"Foi muito difícil. Não sei o que te falar. Fiquei com dor de cabeça três dias. Está parecendo muito real".

O personagem do ator na trama ainda crescerá muito. Será Fauze que descobrirá que Jamil e Hussein traíram o sheik. Assim, se tornará cada vez mais o braço direito do vilão, interpretado por Herson Capri.

Kaysar foi convidado para interpretar um terrorista no filme "Carcereiros". A obra é baseada no livro de Drauzio Varella e relata a rotina dos agentes penitenciários no país.

A obra está prevista para outubro deste ano.

Veja a repercussão:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado