Globo Minas

Atlético-MG x Villa Nova ao vivo: transmissão pela Globo Minas neste domingo 24/02/2019

A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro


Atlético-MG x Villa Nova
Atlético-MG x Villa Nova - Foto: Divulgação

Atlético-MG x Villa Nova é uma das partidas do Campeonato Mineiro que vai ao ar na tarde deste domingo, dia 24/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela Globo Minas e no Premiere FC, diretamente do Independência, em Belo Horizonte.

A partida é válida pela oitava rodada da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

O Galo joga contra uma equipe que busca se distanciar da zona de rebaixamento, o Leão do Bonfim. O Atlético, que vem escalando reservas no Mineiro, uma vez que a prioridade é a Libertadores, ganhou as quatro últimas no regional. O Villa Nova tem apenas uma vitória no Estadual, conquistada na sexta rodada.

Escalação do jogo

O Atlético-MG, do técnico Levir Culpi, vai poupar os titulares. para o jogo de volta contra o Defensor pela Libertadores na próxima quarta. Estão fora: Uilson e Gustavo Blanco (no departamento médico).

Já o Villa Nova, do técnico Eugênio Souza, deverá ter apenas o atacante Pinguim como desfalque. O jogador segue em tratamento no departamento médico do clube. Eugênio pode promover as voltas de Eron, Eurico e Elias ao time titular.

Como assistir o jogo Atlético-MG x Villa Nova?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo Minas e no Premiere FC, tanto na TV como online.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado