Globo Minas

América-MG x Cruzeiro ao vivo: transmissão pela Globo Minas neste domingo 17/02/2019

A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro


América-MG x Cruzeiro
América-MG x Cruzeiro - Foto: Divulgação

América-MG x Cruzeiro é uma das partidas do Campeonato Mineiro que vai ao ar na tarde deste domingo, dia 17/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela Globo Minas, diretamente do Independência.

A partida é válida pela sétima rodada da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

Com o triunfo sobre o Tupi por 2 a 0, o Atlético-MG assumiu a ponta do Estadual e torce por um empate no duelo dos rivais para seguir na liderança. Quem vencer o jogo desta tarde passa à frente.

O Coelho vem de sete jogos no ano. Venceu quatro, todos pelo Campeonato Mineiro, e empatou três vezes, pela Copa do Brasil). Se vencer o rival, vai somar 17 pontos na tabela e ultrapassar o Atlético-MG.

Escalação do jogo

O América-MG, do técnico Givanildo Oliveira, deve repetir a escalação que foi a campo contra a URT, na rodada passada. A única dúvida deve ficar no ataque. Recuperado de uma virose, o Felipe Azevedo esta à disposição.

Já o Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, tem a volta de Robinho, mas muito provavelmente não contará com Fred em seu ataque, já que o atacante ficou a semana inteira sem treinar.

Como assistir o jogo América-MG x Cruzeiro?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa às 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo Minas e no Premiere FC, tanto na TV como online.

Quem deve vencer o confronto?

Participe da nossa enquete e diga para quem é a sua torcida:

Quem vai vencer o confronto?

Se você não consegue visualizar a enquete acima, clique aqui!

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famosos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado