Projetos

Direção de humor da Globo planeja colocar Paulo Vieira na próxima temporada da "Escolinha"

Humorista é contratado após fim do "Programa do Porchat" na Record TV


Paulo Vieira
Reprodução

Contratado pela Globo após o fim do "Programa do Porchat", na Record TV, o humorista Paulo Vieira deverá atuar em outro programa da casa além do "Zorra" neste ano.

Segundo apurou o NaTelinha com diversas fontes, Marcius Melhem, que atualmente é chefe dos projetos de humor da emissora, planeja escalar Paulo para a próxima temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", como uma das novidades da casa.

Ainda não se sabe qual personagem seria, mas Melhem entende que o humorista cairia como uma luva no formato, que atualmente está no ar com sua quarta temporada nas tardes de domingo. Até lá, Paulo Vieira entrará na nova edição do "Zorra", que estreia em abril, participando das esquetes da atração.

É a volta do humorista à Globo após quatro anos, já que ele foi o vencedor do quadro "Quem Chega Lá?", do "Domingão do Faustão", em 2015.

Para o site do programa, Paulo se disse muito lisonjeado pelo convite de Marcius Melhem para voltar ao canal, afirmando que isso é um reconhecimento claro do trabalho que fez nos últimos anos na Record TV.

"O 'Zorra' é um programa que eu adoro. Quando veio o convite do Marcius Melhem, fiquei muito honrado. Foi o reconhecimento do meu trabalho, e estou muito feliz em fazer parte da equipe. Voltar para Globo, neste momento, é algo muito legal. Estou muito feliz de voltar para essa casa que foi tão importante para mim, onde eu nasci como profissional. Voltar e estar no núcleo do Marcius é uma oportunidade única", afirmou.

Na despedida do "Programa do Porchat", em dezembro último, Paulo Vieira chorou e destacou a importância de Fábio Porchat e do programa na retomada da sua carreira. "Eu tinha acabado de ser demitido da Globo, passava por um período muito difícil, fazia show com o Cambota na praia. Quando você me chamou para fazer o teste, eu tinha acabado de ser despejado. Eu tinha colocado minhas coisas em um contêiner, tomei banho no posto e vim. Só pra você saber o quanto mudou minha vida", bradou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado