Bastidores

Equipe do "Mulheres" ficou surpresa com entrevero entre a "Tia" e Regina Volpato

Em entrevista ao NaTelinha, ator Guilherme Uzeda falou sobre "divergências artísticas" com Volpato


Tia e Regina Volpato no Mulheres
Reprodução

Pessoas que trabalham diretamente com Regina Volpato no "Mulheres", da TV Gazeta, ficaram surpresos com a entrevista de Guilherme Uzeda ao NaTelinha, relatando divergências com a comunicadora. 

Contratada inicialmente em 2018 para cobrir férias, Regina foi fixada no programa depois que Cátia Fonseca migrou para a Band. Com estilos semelhantes de ancoragem, no ar, pouca coisa mudou. Porém, os bastidores ficaram movimentados nas últimas semanas. Parte da produção do "Mulheres" não compreendeu tudo o que aconteceu e motivou a saída da personagem Tia, com o pedido de demissão do seu intérprete.

Funcionários da atração da Gazeta ouvidos pela reportagem afirmaram que ainda há gente na equipe que sente saudades de Cátia Fonseca, apesar de gostarem de Volpato. Essa ligação com a apresentadora da Band pode ter sido o motivo do estopim.

A Tia participava do "Mulheres" há três, quando acabou afastado e migrou para outro programa da emissora, o "Revista da Cidade". De acordo com pessoas da produção, a intenção era diminuir os atritos entre Regina e Guilherme Uzeda. Todavia, a relação azedou de vez com o seu pedido de demissão.

O tempo todo que fiquei ali nunca tive problemas com a Cátia, Regiane e nem com a Mamma. Para bom entendedor meia palavra basta...

Guilherme Uzeda em entrevista ao NaTelinha

Foi colocado fogo na pólvora, mas a bomba explodiu na entrevista do ator ao jornalista Sandro Nascimento, publicada no último domingo (27). Os funcionários se surpreenderam com o posicionamento de Guilherme, mas diversos profissionais ficaram ao lado de Volpato.

Fontes que conversaram com o NaTelinha dizem que não enxergam culpa no conflito entre as partes. “Ela é muito cuidadosa com o que vai ao ar e o Guilherme tem um estilo que, talvez, não seja o predileto dela [Regina]. A gente não viu uma discussão entre eles ou qualquer comentário maldoso pelas costas. A relação sempre foi respeitosa”, explicou.

A reportagem falou com pelo menos três funcionários que confirmaram se dar muito bem com Regina Volpato e que ela é um doce de pessoa, embora seja bastante cuidadosa com o que leva ao ar e não costume aprovar o que considera sensacionalismo. Entretanto, nem tudo que acontece nos bastidores parece ter sido revelado.

Vale lembrar que Volpato trabalhou no SBT entre 2004 e 2009, quando  preferiu deixar o comando do “Casos de Família” após Silvio Santos decidir transformar o programa numa espécie de telebarraco. Cristina Rocha foi convidada para substituí-la e segue no ar até hoje.

Guilherme Uzeda contou detalhes sobre sua saída da TV Gazeta

Equipe do \"Mulheres\" ficou surpresa com entrevero entre a \"Tia\" e Regina Volpato

Na última sexta-feira (25), o ator Guilherme Uzeda, que há três anos interpretava a Tia do programa "Mulheres", decidiu rescindir seu contrato com a TV Gazeta por "divergências artísticas" com a apresentadora Regina Volpato. Essa foi a explicação dada por ele em conversa exclusiva com o NaTelinha.

"Eu não digo magoado com a Regina. Eu digo que fiquei triste porque saí de cena. Eu tive que tomar essa atitude. Saio triste. Acho que as coisas poderiam ter tomado outro rumo", completou.

Procurada na ocasião, a apresentadora não se manifestou. Após a publicação da entrevista, Regina resolveu falar na edição da última segunda-feira (28) do "Mulheres".

"É preciso ter clareza de uma ação, uma fala agressiva e um texto descontrolado têm a ver com frustração, falta de respeito e empatia. Uma pessoa corajosa de verdade não precisa extrapolar os limites para dizer o que pensa ou agir como um trator", disparou ela, que explicou a sua postura diante do caso.

"É traço da minha personalidade a prudência e a calma. Na minha opinião, é questão de respeito não discutir e não julgar as decisões alheias. Sou assim não só no programa mas na vida, e o tempo se encarrega de tudo revelar e tudo acomodar", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado