Neto Pistola

Meme de 2017, Neto e Fábio Carille se encontram em programa de TV

Técnico do Corinthians participou do "Baita Amigos", no Bandsports


Neto e Fábio Carille
Reprodução

Um programa esportivo entrevistar um técnico de futebol não chega a ser uma intercorrência digna de nota; é um fato corriqueiro. Porém, há entrevistas que acabam ganhando espaço por si só por alguns motivos. Seja por alguma declaração forte ou uma situação constrangedora.

Foi o que aconteceu na última segunda-feira (28) durante o “Baita Amigos”, do Bandsports. O técnico do Corinthians, Fábio Carille, foi um dos convidados do programa de Neto e chamou a atenção porque foi a primeira vez que os dois ficaram frente a frente no ar desde o vídeo que gerou o grande meme de 2017.

Com bom humor, o técnico corintiano confirmou que viu o vídeo em que Neto tem um pequeno surto reclamando do time e pedindo que o Corinthians reagisse no Campeonato Brasileiro. “Todo mundo viu o vídeo”, disse Carille com bom humor.

Os dois foram muito educados e não chegou a haver constrangimento. Neto, aliás, foi o que mais defendeu o retorno do treinador para o time do Corinthians no final do ano passado. O apresentador da Band postou uma foto usando uma camisa com os dizeres “Carille e mais onze”.

Entenda o caso

Em 2017, no entanto, era tudo muito diferente. Quando o treinador foi efetivado como comandante do time alvinegro, Neto fez um editorial em tom crítico e forte, afirmando não ver nenhuma condição de Carille conduzir um time do tamanho do Corinthians.

Com uma campanha irretocável, a equipe acabou campeã paulista naquele ano e fez um primeiro turno avassalador, o melhor da história do Campeonato Brasileiro dos pontos corridos. Foi o suficiente para Neto mudar de ideia e passar a idolatrar o profissional.

Ocorre que, no segundo turno, o time caiu de produção e toda a vantagem conquistada nos jogos anteriores – o time chegou a ficar 20 partidas sem perder – foi acabando. Dias antes do clássico contra o Palmeiras, o Corinthians não podia perder o jogo para não colocar em risco a liderança do campeonato, justamente para o seu maior rival.

Foi então que Neto iniciou o programa “Os Donos da Bola” reclamando da fase do time, dos jogadores e até do técnico. O vídeo com aproximadamente dois minutos rapidamente viralizou e foi considerado o “meme de 2017” para muitos internautas.

Relembre:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado