Circus Maximus

"Jornal Hoje" noticia mandado de prisão a filho do ator Francisco Cuoco


Francisco Cuoco
Francisco Cuoco esteve no ar no ano passado em "Segundo Sol"

Na tarde desta terça-feira (29). o “Jornal Hoje”, telejornal da Globo apresentado por Sandra Annenberg e Dony De Nuccio, noticiou uma ação da Polícia Federal em relação a operação que investiga esquema de pagamento de propinas a diretores e ex-diretores do Banco de Brasília (BRB).

A operação foi batizada de “Circus Maximus” e a PF possui mandado de prisão para os investigados. Diogo Cuoco, filho do ator Francisco Cuoco, e sua esposa, Adriana Cuoco, são alguns dos suspeitos de participarem do esquema.

De acordo com informações da investigação, cerca de R$ 17 milhões em subornos foram parar nas mãos de pessoas ligadas ao BRB para que fosse liberados recursos de fundos de pensão de estatais, da própria instituição financeira e de órgãos públicos de responsabilidade do banco para investimentos em projetos como o extinto Trump Hotel, localizado no Rio de Janeiro.

“Também estão sendo investigados neste caso o Vasco Gonçalves, presidente licenciado do BRB, e ainda Diogo Cuoco e Adriana Cuoco, que são filho e nora do ator Francisco Cuoco”, informou a repórter Camila Bomfim. Ela fez a cobertura da situação diretamente de Brasília.

Francisco Cuoco, que é contratado da Globo e faz parte do primeiro escalão da emissora, foi procurado pela equipe de jornalismo da emissora e explicou que não tem nenhum relacionamento com Diogo.

“O ator [Francisco Cuoco] falou a TV Globo que não tem qualquer contato com o filho [Diogo Cuoco]”, relatou a jornalista.

A âncora Sandra Annenberg relatou que a emissora procurou o filho e a nora de Francisco Cuoco, todavia, não obteve resposta até o fechamento da edição do “Jornal Hoje”.

O veterano ator esteve recentemente no ar na novela "Segundo Sol".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado