Polêmica

Luisa Mell ataca Reinaldo Gottino em rede social: "enlouqueceu"; apresentador se defende

"Se eu sumir por aqui, é porque fui presa" , disse ativista


Luisa Mell ataca Reinaldo Gottino em rede social: "enlouqueceu"; apresentador se defende
Fotomontagem Divulgação/ NT

Luisa Mell, defensora dos animais, chegou à cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte. Nas redes sociais, a ativista se envolveu em uma polêmica com o apresentador Reinaldo Gottino, da Record TV.

Na manhã desta terça-feira (29), Luisa Mell fez uma denúncia sobre o abatimento dos animais. Segundo a ativista, um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava atirando nos animais: "Eu não falei que estavam me sabotando? Porque não queriam salvar os animais coisa nenhuma. Querem matar. Ontem quando me falaram que o helicóptero estava atirando nos animais. Eu não conseguia acreditar! Mas era verdade, os animais estão pagando pelo crime da Vale!", escreveu.

"Eram 14h37. Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia voos rasantes em uma área devastada do Córrego do Feijão, numa região isolada e mais próxima da barragem de rejeitos. Um agente armado com fuzil mirava, de dentro do helicóptero, locais onde enxergava animais na lama. E disparava", completou.

Luisa Mell ataca Reinaldo Gottino em rede social: \"enlouqueceu\"; apresentador se defende

Não falei dela. Ela começou a me agredir. Eu não mencionei.

Reinaldo Gottino

Em uma publicação apagada pelo apresentador, Gottino diz que estão querendo denegrir a imagem dos bombeiros, sem citar Luisa Mell: "Estão querendo denegrir a imagem dos bombeiros que trabalham com salários atrasados! Eles não estão matando os animais. Não sobem armados nos helicópteros! Veterinários analisam animais que estão agonizando e autorizam ou não que sejam sacrificados. Um absurdo o qu estão fazendo com esse profissionais que salvaram pessoas e animais".

Revoltada, Luisa Mell rebateu o comentário de Gottino: "Acho que você enlouqueceu. Ninguém falou que foram os bombeiros! Bombeiro não anda armado querido! Foi a polícia. Se informa! Você é um jornalista."

Reinaldo Gottino publicou um vídeo do "Balanço Geral" com a explicação da defesa civil. "Mentem sobre os bombeiros e mentem sobre a defesa civil! querem denegrir a imagem dos bombeiros!! Querem ganhar fama no meio de uma grande tragedia!!! Falando aqui a defesa civil de Brumadinho".

Gottino esclarece

O apresentador Reinaldo Gottino fez um vídeo no Instagram afirmando que em nenhum momento se referiu a Luisa Mell quando compartilhou um post de que os bombeiros estariam atirando nos animais. "Gente só para colocar um ponto final nessa polêmica... não tenho nada a ver com a essa história. Em nenhum momento falei da Luisa Mell. Vi um tuiter de uma telespectadora dizendo que os bombeiros atiraram de cima do helicóptero. Eu conheço o trabalho dela. Não falei dela. Ela começou a me agredir. Eu não mencionei ela. Não sei o que está acontecendo, estou sendo atacado, agredido. Abusurdo!", disse.

"Não falei de Luisa Mell em nenhum momento. Lamentável. As pessoas não sabem o que está acontecendo e atacam. A Luisa Mell não sabe disso, acha que eu falei dela e não falei."

Luisa Mell

"Ninguém em nenhum momento falou que os bombeiros mataram. A gente está falando que quem atirou foi a polícia. Bombeiro não anda armado. Infelizmente alguns animais vão ser eutanaziados", disse. A ativista ainda declarou que corre o risco de ser presa: "Se eu sumir por aqui, é porque fui presa. Está todo mundo em cima de mim querendo me prender.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado