Fim de uma era

Boninho, Sophia, Tominaga, Ota, Bruno de Luca: Famosos se despedem do "Vídeo Show"

"Vídeo Show" chegou ao fim após quase 36 anos no ar


Equipe do Vídeo Show
Reprodução

Embora tenha tido uma despedida mais fria na TV, o fim do "Vídeo Show" nesta sexta-feira (11) emocionou os telespectadores e vários famosos que fizeram parte do programa de alguma forma durante os seus quase 36 anos.

Boninho, que foi um dos criadores da revista eletrônica em 1983 e entre idas e vindas foi seu diretor até bem pouco tempo, se manifestou no Twitter.

"Fiz parte da criação do 'Vídeo Show' com o diretor Ronaldo Curi há 35 anos atrás. Ele se foi mas o projeto continuou. Entre indas e vindas, passei pelo programa muitas vezes. Está no meu coração. Obrigado a todos que participaram desse projeto. Vai ficar pra sempre no nosso coração", disse ele.

Apresentadora do programa desde 2017, Sophia Abrahão falou de fim de ciclo: "Fechando hoje um dos ciclos mais lindos e especias que vivi até hoje! apresentar o #VídeoShowAoVivo foi um presente, um desafio diário e um aprendizado constante".

Já seu companheiro de comando, Joaquim Lopes, publicou um longo texto no Instagram, onde diz que passou os últimos dias anestesiado e que estava no automático pelo profissionalismo. "Esses últimos três dias foi tudo meio que no automático. No profissionalismo mesmo. Aquele que faz a gente sorrir quando na verdade só quer chorar. Que faz a gente falar quando a gente só quer ficar quieto. Pensando aqui em tudo isso, eu só tenho um sentimento que se sobrepõe a todos os outros: GRATIDÃO!", bradou. Ele ainda rasgou elogios a Sophia em outro post, dizendo que a ama e chamando-a de guerreira.

Otaviano Costa, apresentador do "Vídeo Show" até o primeiro semestre do ano passado, também falou: "E foi assim!!! Uma linda história, uma incrível família, um inesquecível programa! GRATIDÃO & ORGULHO por ter tido a chance de fazer parte desta maravilhosa história da televisão brasileira! #VideoShowAoVivo #ParaSempreVideoShow".

Esposa de Otaviano, Flávia Alessandra foi na onda: "Obrigada Video Show! Obrigada pelas homenagens e cobertura de cada novo personagem. Vocês vão fazer falta em nossas tardes, mas jamais vamos esquecer esse programa incrível. #VideoShowAoVivo".

Já Bruno de Luca contou que virou ator após tanto assistir à atração: "O Video Show me motivou a querer ser ator. Eu ficava fascinado vendo como eram as câmeras, as luzes, aquele microfone que parecia um poodle, o diretor gritando gravando.... Vivi momentos incríveis nesse programa, então resolvi fazer minha própria homenagem. #VídeoShowAoVivo".

A atriz Juliana Alves foi outra a dar a sua mensagem: "Último dia de Vídeo Show! Um dos programas mais queridos duradouros da nossa televisão! Parabéns à todos os profissionais envolvidos! OBRIGADA PELO CARINHO COM MINHA CARREIRA E POR TANTAS MATÉRIAS JUNTOS! #VideoShowAoVivo #videoshow".

Repórter do programa, Marcela Monteiro destacou: "Que história linda escrevemos! Orgulho imenso de ter vivido tudo isso com vocês #VideoShowAovivo".

Claudia Leitte também prestou uma homenagem ao "Vídeo Show" e até teve seu post mostrado na TV durante sua exibição ao vivo. "Essa equipe do Vídeo Show sempre foi muito massa, véi! Pense num programa que vai deixar #saudade Um beijo em todos que fizeram parte dessa história massa #VideoShowAoVivo", escreveu.

Ex-repórter e apresentadora da atração, Geovanna Tominaga comentou: "Hoje encerra uma vida de #Videoshow !! 35 anos no ar...Minha homenagem fica com essa imagem do estúdio, ao vivo. Entretenimento e informação: essa é minha escola! E o Video Show foi uma verdadeira faculdade! Agradeço a todos osinspiraram a ser melhor sempre!".

Ex-"Pânico" e no "Vídeo Show" há alguns meses, Márvio Lúcio, o Carioca, gravou um vídeo falando do orgulho de ter feito parte do formato.

A revista eletrônica da Globo chega ao fim após anos de derrotas para o "Balanço Geral SP", da Record TV, além de um desgate após tantas reformulações. A partir da próxima segunda (14), a "Sessão da Tarde" começará às 14h com o filme "A Culpa é das Estrelas".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado