Sem brincadeiras

Após cancelar o "Vídeo Show", Globo escala blockbusters para a "Sessão da Tarde"


Cena de A Culpa é das Estrelas
Divulgação

Após cancelar o "Vídeo Show", que chega ao fim nesta sexta-feira (11) encerrando uma história de quase 36 anos, a Globo virá forte com a "Sessão da Tarde", escalada para o lugar.

Na próxima segunda (14), a sessão de filmes começará logo após o "Jornal Hoje", por volta das 14h, com um blockbuster: "A Culpa é das Estrelas".

Lançado em 2014, o filme dirigido por Josh Boone foi um sucesso de público e de crítica. Baseado no livro de mesmo nome de John Green, conta a história de Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley), uma paciente de 16 anos com câncer que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters (Ansel Elgort), de 18 anos e que tem uma perna amputada. Apesar das diferenças, eles se apaixonam e, juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

"A Culpa é das Estrelas" teve duas exibições na TV aberta, ambas na "Tela Quente", a principal sessão de filmes da Globo. Em 2016, registrou 26 pontos de média na Grande São Paulo, indo ao ar logo após a novela "A Lei do Amor". Já no ano passado, marcou 21 pontos na sequência da estreia do "BBB18", passando da 01h.

 

Já nesta sexta, após o fim do "Vídeo Show", a Globo exibiu uma chamada confirmando o filme de segunda e anunciando os demais da semana. 

Na terça-feira (15), a emissora iria inicialmente de "Karatê Kid (2010)", porém mudou a escalação e agora mostrará "Miss Simpatia 2". Na quarta (16), será "Meu Passado Me Condena 2"; na quinta (17), "Stardust"; e na sexta (18), "Gigantes de Aço".

Mudanças

Após sofrer na audiência durante vários anos e passar por inúmeras reformulações, a Globo jogou a toalha e decidiu cancelar o "Vídeo Show", que completaria 36 anos no ar em março.

Na semana que vem, depois da "Sessão da Tarde", a emissora fará uma dobradinha com a reta final da reprise de "Belíssima" e os primeiros capítulos de "Cordel Encantado", no "Vale a Pena Ver de Novo".

Já no dia 21, após o fim da novela de Silvio de Abreu, estreia uma segunda edição do "Álbum da Grande Família", reprisando a série que ficou durante 13 anos no ar e foi cancelada em 2014.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado