TV ao vivo

Apresentadora da Globo cai em 'trollada' e lê "alô" de atriz pornô para Léo Santana

"Nem percebi", disse ela ao risos para o NaTelinha


Jéssica Senra e Léo Santana
Léo Santana participou do programa para divulgar tradicional baile e percebeu a "trollada"

Apresentadora do "Bahia Meio-Dia", jornal da hora do almoço apresentado pela TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, Jéssica Senra acabou caindo em uma 'trollada' do Twitter na tarde desta sexta-feira (11).

O programa recebia o cantor Léo Santana, que estava fazendo propaganda do tradicional "Baile da Santinha", que sempre ocorre antes do Carnaval de Salvador. Entre uma música e outra, Jéssica entrevistava Léo e lia mensagens no Twitter.

No entanto, em dado momento, um perfil com o nome de Mia Khalifa mandou um "alô" para o cantor, que deu risada na hora, percebendo a pegadinha.

Apresentadora da Globo, Jéssica Senra cai em

Até aí, nada demais, se não fosse pelo fato de Mia ser uma das mais conhecidas atrizes pornôs da história recente. O assunto rendeu comentários no Twitter e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Em seu conta no Instagram, Jéssica Senra falou sobre e entrou na zoeira, dando risadas ao descobrir quem era Mia Khalifa. "Quando você descobre pelos colegas [jornalistas] que foi trolallada ao vivo... (risos)", escreveu a apresentadora.

Além disso, ela fez um Stories com o seu namorado, que dizia "saber" quem era Khalifa. "Vocês acham que isso depõe contra ele?", brincou a âncora.

Apresentadora da Globo, Jéssica Senra cai em

Procurada pelo NaTelinha, a jornalista também comentou: “Gargalhei alto quando descobri!! Publicaram o vídeo e me marcaram num perfil de zoeiras de Salvador, mas eu não entendi. Aí joguei no Google e descobri do que se tratava. Fui trollada ao vivo e nem percebi!! (risos)”.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado