Programa do Porchat

Elogios e pedidos de 'fico': o que não foi ao ar da entrevista de Jô Soares a Porchat

"Programa do Porchat" está em sua reta final na Record TV


Jô Soares e Fábio Porchat
Fotos: Edu Moraes/Record TV

Nesta quinta-feira (29), a Record TV exibiu uma segunda entrevista de Jô Soares para Fábio Porchat, em uma das últimas gravações do "Programa do Porchat", que acaba no fim deste ano.

Na entrevista, Jô falou principalmente sobre detalhes da segunda parte de seu livro, contou histórias e novamente agradeceu ao dono do SBT, Silvio Santos, por ter aberto espaço na sua programação para a realização de um sonho.

Mas muita coisa foi cortada da conversa dos dois. No ar por 40 minutos de arte, o bate-papo passou da uma hora e meia na gravação, segundo apurou o NaTelinha com pessoas que estavam na platéia e também fazem parte da equipe de Porchat.

Muitos trechos foram cortados, principalmente da segunda parte, quando ambos ficaram cara a cara - Porchat fez perguntas no estilo "bate-bola jogo rápido", que durou menos de dez minutos no ar, mas teve quase 30 minutos de conteúdo.

Além disso, inúmeros elogios feitos por Jô para Fábio Porchat, que está saindo da Record TV por vontade própria, também foram limados da edição. O veterano humorista elogiou bastante o talento do pupilo como apresentador de talk-show.

Elogios e pedidos de

Por fim, um momento cortado que chamou a atenção foi um apelo de Jô Soares para que a Record TV intercedesse de forma dura e mantivesse Fábio Porchat em sua programação para 2019, por se tratar de um programa necessário.

Citando nominalmente os bispos que dirigem a emissora e olhando diretamente para a câmera, Jô pediu para "não deixarem esse menino ir embora". Emocionado, o ex-apresentador da Globo também desejou muito sucesso para Fábio Porchat.

O fato coincide com uma notícia dada pelo NaTelinha, de que todas as referências e piadas sobre fim do "Programa do Porchat" em gravações estão sendo cortadas pela Record TV na edição que vai ao ar.

Além de Fábio, Jô também emocionou a platéia, que ainda riu das mais diversas histórias. Amigos que são, os dois conversaram muito antes, durante e depois da gravação, no palco e no camarim.

O "Programa do Porchat" deve ter seu fim definitivo no dia 20 de dezembro, mas suas gravações se encerraram na última quarta (28). A Record TV queria o estúdio de Porchat até o fim de novembro, porque gravará nele o especial "Família Record" na primeira quinzena de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado