Em janeiro

"Tá Brincando" é o novo programa de Otaviano Costa na Globo; conheça

"Tá Brincando" estreia em janeiro na Globo


Otaviano Costa
Divulgação

Fora da televisão desde julho, quando deixou o "Vídeo Show" para ganhar um novo programa na Globo, Otaviano Costa já tem tudo definido para voltar.

Ele apresentará o "Tá Brincando", que tem estreia marcada para janeiro, ocupando as tardes de sábado. No próximo dia 21, o programa será apresentado para a imprensa, nos Estúdios Globo.

Com direção geral de Adriano Ricco e roteiro final de Raquel Affonso, a atração propõe uma interação entre gerações através de jogos, desafios, quadros e histórias emocionantes.

No palco, Otaviano Costa vai comandar um game em que dois jovens entre 20 e 35 anos aceitam encarar três desafios contra um "Super Time": cinco pessoas com idades a partir de 60 anos, que são experts em suas áreas de atuação – ciclismo, futebol, música, entre outras atividades.

As competições vão de provas físicas a testes de conhecimento sobre assuntos variados, como TV e música, por exemplo. A cada prova vencida, a dupla de desafiantes ganha R$ 5 mil. Podendo, portanto, levar um prêmio total de até R$ 15 mil ao final de cada episódio.

Além do game, o "Tá Brincando" abre espaço para um show de talentos e recebe atrações nacionais e internacionais, de todas as idades. Por meio de quadros e histórias de vida, o programa também dá a oportunidade de pessoas reviverem momentos especiais do passado, em homenagens surpresas conduzidas por Otaviano, que também entra na brincadeira ao ser desafiado a encarar aventuras ao lado de convidados que levam a vida aparentemente de forma pacata, mas que têm como hobby atividades impressionantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado