Entrevista

Protagonistas falam sobre a segunda temporada de "Kally's Mashup", sucesso na Nick


Elenco de Kally's Mashup
Fotos: Divulgação

Na última semana, os atores Maia Reficco, Lalo Brito e Alex Hoyer, protagonistas da novela musical "Kally's Mashup", da Nickelodeon, desembarcaram no Brasil para participarem da edição deste ano da premiação "Meus Prêmios Nick", que aconteceu na última quinta-feira (7) e foi exibida pelo canal no domingo (11).

Antes, o NaTelinha esteve na sede da Viacom, em São Paulo, para um bate-papo sobre a trama, músicas e suas impressões do Brasil.

"Kally's Mashup" é uma produção argentina inspirada na trajetória musical do produtor de "Glee", Adam Anders, e faz grande sucesso por aqui. Tanto que sua segunda temporada estreou recentemente na TV paga brasileira antes de qualquer outro canal da América Latina.

No "Meus Prêmios Nick", a novela concorreu em quatro categorias e venceu em todas elas: Programa de TV Favorito, Programa da Nick Favorito, Ship do Ano (Kally e Dante) e Artista de TV Favorito (Maia Reficco).

Ao NaTelinha, Maia Reficco contou o que os fãs podem esperar da segunda temporada de "Kally's Mashup", que estreou no final de outubro na Nick. "A segunda temporada está muito divertida, até porque eu sou fã. Serão novas músicas e a história ficará muito interessante e acontecerá uma mudança que as pessoas vão falar 'O quê???'. Vocês não podem perder, já que vão se apaixonar ainda mais pelos personagens. Vamos ajudar a todos a quererem seguir seus sonhos", disse.

Protagonistas falam sobre a segunda temporada de \"Kally

Na trama, Alex Hoyer e Maia Reficco formam um casal, que foi 'shippado' como Dally. Será que eles enfrentarão muitos obstáculos nessa continuação? "O que eu posso falar é que terão obstáculos, os personagens vão evoluindo. Em alguns momentos vocês vão ver a Kally muito ocupada sem poder dar atenção. Dante também não poderá dar tanta atenção pois estará focado na música. Os dois estarão seguindo os seus sonhos, mas acredito que em algum momento eles estarão juntos", contou Alex. "As cenas dos dois estão muito lindas, eles têm muitas coisas em comum", garante Maia. Lalo Brito, que interpreta o Andy, brinca, fazendo mistério: "E tem uma parte em que os dois... Vejam a novela de segunda à sexta na Nickelodeon (risos)".

Questionados, os atores analisaram as dublagens de seus personagens feitas no Brasil. "É algo muito engraçado pois você se vê falando em outro idioma, mas é muito bonito que reconheçam o seu trabalho em outro país, ainda mais em um país como o Brasil. Ficamos muito emocionados e motivados como artistas para fazer o nosso trabalho cada dia melhor. É como um sonho se tornando realidade", bradou Lalo.

"As pessoas que fazem as dublagens são gênios, pois afinal são eles que dão vida aos personagens. Estamos muito felizes, mas a principio é muito diferente ver você falando em outro idioma, ai eu penso: 'Uau, como eu falo bem português' (risos)", brincou Alex Hoyer.

Protagonistas falam sobre a segunda temporada de \"Kally

"Nós como atores temos que transmitir a verdade com o corpo, voz, e assim não ficamos limitado apenas ao visual. O que os dubladores fazem é inacreditável, pois se eu me ver dublada em russo eu vou acreditar que estou falando. Em português o que eu consigo entender mais ou menos está perfeito", elogiou Maia Reficco.

Na novela, Kally está com dificuldades em conciliar o trabalho com suas responsabilidades musicais. Será que ela vai deixar algo de lado? "Eu quero contar tudo. Na verdade para mim o mais lindo dessa segunda temporada é que passou o mesmo comigo. Na vida real as vezes enfrentamos esse paradigma que você quer fazer coisas que gosta mas não tem tempo. Então a grande lição que aprendi em 'Kally's Mashup' é aprender a priorizar", disse a intérprete, Maia Reficco.

"Sim, é uma grande temporada", vociferou Alex. "Vocês verão também a luta de todos para conseguir seguir os sonhos. Sempre existe algo em possa aprender mais", completou Lalo.

Após conhecerem São Paulo, o trio protagonista falou quais outras cidades brasileiras pretendem visitar. "Todas", gritaram juntos, aos risos. "Quero ir à praia, eu sei que em algum momento eu irei à praia. Quero conhecer a Amazônia", apontou Maia. "Imagina se estamos sobrevoando de avião e nos deixam dentro da Amazônia? Seria incrível", destacou Alex. "Ir ao Cristo Redentor, e sentar no ombro dele", disse Lalo, recebendo o apoio de Maia. "Queria fazer parkour, porque sei que praticam muito por aqui", completou o intérprete de Andy.

Protagonistas falam sobre a segunda temporada de \"Kally

Jogo rápido - O que mais gostam na novela da Nickelodeon?

Uma música

Maia Reficco – Unísono
Lalo Brito – Baby Be Mine
Alex Hoyer – Happy Birthday To Me

Uma temporada

Maia Reficco – Essa pergunta não vale (risos)
Lalo Brito – Uma não aconteceria sem a outra. É como pedir para eu escolher entre música clássica e a pop.
Alex Hoyer – Uma não aconteceria sem a outra.

Um ship

Todos – Dali

Um antagonista

Todos – Glória

Lugar preferido

Maia Reficco – Quarto da Kally
Lalo Brito – Allegro e Milkshake
Alex Hoyer – Milkshake e Allegro

Um amigo

Maia Reficco – Pablo e Tina
Alex Hoyer – Alex
Lalo Brito – Lucy

A novela "Kally's Mashup" é exibida de segunda a sexta, às 19h, na Nickelodeon.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado