Novo ministro

Mais uma vez, Record TV sai na frente e entrevista Bolsonaro após anúncio de Sérgio Moro

Emissora foi acusada de favorecer o então candidato durante as eleições; TV negou


Jair Bolsonaro sorridente em entrevista exclusiva à Record
Reprodução

Assim como aconteceu em sua primeira entrevista como presidente da República, Jair Bolsonaro mais uma vez falou com a Record TV de maneira exclusiva após a confirmação de que Sérgio Moro aceitou convite para ser ministro da Justiça e da Segurança Pública em seu governo, nesta quinta-feira (1º).

A nova entrevista foi ao ar dentro do "Balanço Geral" e foi concedida ao repórter Eduardo Ribeiro, o mesmo que falou com o novo presidente em sua casa no Rio há três dias.

Hoje, Bolsonaro disse que o juiz da Lava-Jato está com muita vontade de assumir a pasta e revelou que ele terá "toda a liberdade para escolher todo o seu segundo escalão", como o chefe da Polícia Federal, por exemplo.

Polêmica

Mais essa antecipação da Record TV tem evidenciando a preferência de Jair Bolsonaro. Ao longo da campanha presidencial, a emissora foi acusada de favorecer o então candidato, com mais espaço positivo na TV e na internet.

Rival nas eleições, Fernando Haddad (PT) fez críticas públicas ao grupo, também pelo fato de Bolsonaro faltar ao debate da Globo no primeiro turno e no mesmo momento aparecer com uma exclusiva na concorrente.

Dono da emissora, Edir Macedo expressou seu apoio ao presidenciável do PSL.

Há duas semanas, a Record TV emitiu um longo comunicado repudiando as declarações de Haddad, consideradas "caluniosas", "falsas" e "preconceituosas". O grupo disse que o líder religioso deu uma opinião pessoal e que em nada interfere o trabalho de seu jornalismo, com "credibilidade" e total "isenção". "Não aceitamos os ataques covardes à nossa conduta pautada numa só direção: jornalismo imparcial a serviço dos brasileiros", diz ao final.

No último domingo (28), Jair Bolsonaro foi fotografo acompanhando a apuração das urnas pela Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado