Nesta segunda

Acusada de favorecer Bolsonaro, Record TV fará primeira entrevista com o novo presidente


Jair Bolsonaro acompanha apuração das urnas pela Record TV
Divulgação

A Record TV será a responsável pela primeira entrevista exclusiva com o novo presidente da República eleito, Jair Bolsonaro.

Após o discurso para um pool de emissoras na noite deste domingo (28), ele falará exclusivamente para o canal de Edir Macedo na noite desta segunda-feira (29).

A entrevista irá ao ar numa edição especial do programa "O Voto na Record", com apresentação de Eduardo Ribeiro, às 19h.

Ao longo da campanha presidencial, a Record TV foi acusada de favorecer o então candidato Jair Bolsonaro, com mais espaço positivo na TV e na internet.

Rival nas eleições, Fernando Haddad (PT) fez críticas públicas ao grupo, também pelo fato de Bolsonaro faltar ao debate da Globo no primeiro turno e no mesmo momento aparecer com uma exclusiva na Record TV.

Dono da emissora, Edir Macedo expressou seu apoio ao presidenciável do PSL.

Na última quinta (25), a Record TV emitiu um longo comunicado repudiando as declarações de Haddad, consideradas "caluniosas", "falsas" e "preconceituosas". O grupo disse que o líder religioso deu uma opinião pessoal e que em nada interfere o trabalho de seu jornalismo, com "credibilidade" e total "isenção".

"Não aceitamos os ataques covardes à nossa conduta pautada numa só direção: jornalismo imparcial a serviço dos brasileiros", diz ao final.

Ontem, Jair Bolsonaro acompanhou a apuração das urnas pela Record TV, fato que foi destacado pela emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado