Bombou

Record TV bate recordes e alcança liderança com cinco programas nesta quarta

"Fala Brasil", "Hoje em Dia", "Balanço Geral", "Luz do Sol" e "Cidade Alerta" se destacaram


Elenco do Balanço Geral SP
Divulgação/Record TV

A Record TV está em festa. Nesta quarta-feira (31), a emissora garantiu o segundo lugar na média-dia e alcançou a liderança durante mais de três horas.

O primeiro programa a chegar ao primeiro lugar foi o "Fala Brasil". O telejornal matinal registrou 6,3 pontos de média das 08h29 às 10h, com picos no topo da Kantar Ibope durante 17 minutos.

Logo depois, o "Hoje em Dia" foi líder durante toda sua exibição, com 6 pontos de média das 10h às 11h59, empatado com a Globo. No confronto com o "Bem Estar", venceu por um décimo: 6,3 a 6,2 entre 10h10 e 10h49.

Record TV bate recordes e alcança liderança com cinco programas nesta quarta

Na sequência, o "Balanço Geral SP" foi melhor ainda e repetiu o feito alcançado na última sexta (26), quando garantiu o primeiro lugar durante toda sua faixa de exibição, do meio-dia às 15h, com vantagem: 11,2 pontos de média e pico de 14, contra 9,5 da Globo, que exibiu "SPTV", "Globo Esporte", "Jornal Hoje" e "Vídeo Show" na faixa.

Seguindo a programação, a reprise da novela "Luz do Sol" também alcançou o topo do ranking durante 4 minutos e fechou com 8 pontos de média, pico de 12 e share de 18% - este recorde desde a estreia.

Por fim, o "Cidade Alerta" seguiu sua tendência de alta e, pela primeira vez na história, venceu a novela "Malhação". No período em que ambos se confrontaram, das 17h56 às 18h28, o jornalístico de Luiz Bacci venceu por 15,4 a 15,3. Já em sua média geral, das 16h41 às 19h54, a audiência foi de 14 pontos de média, pico de 18 e share de 23%, também se aproximando da liderança contra "Espelho da Vida".

Record TV bate recordes e alcança liderança com cinco programas nesta quarta

Com tudo isso, a Record TV fechou a média das 7h à meia-noite com 9 pontos e participação de 19%, garantindo o segundo lugar contra 7 do SBT.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado