Torta na cara

Em troca de gentilezas entre Globo e SBT, Mel Maia vai participar do "Passa ou Repassa"

"Passa ou Repassa" recebe time do filme "Tudo por um Pop Star" e de "Chiquititas"


A atriz Mel Maia
Mel Maia foi liberada pela Globo para levar torta na cara no SBT - Reprodução/Instagram

Depois de levar Larissa Manoela e Maisa Silva aos Estúdios Globo recentemente, é a vez do SBT contar com uma estrela mirim da emissora carioca em sua sede no Complexo Anhanguera, em São Paulo.

Mel Maia, que está no filme "Tudo por Um Pop Star", que chega aos cinemas na próxima quinta-feira (11) ao lado de Klara Castanho e Maisa, participará do "Passa ou Repassa", tradicional game-show que vai ao ar dentro do "Domingo Legal".

Neste domingo (7), Maisa Silva, Mel Maia, João Guilherme e Talita Rebouças enfrentarão o time de "Chiquititas": Gui Vieira, Julia Oliver, Cinthia Cruz e Carla Fioroni.

Em agosto, Maisa esteve nos Estúdios Globo para gravar o "Conversa com Bial". No ano passado, participou do "Lady Night" de Tatá Werneck, eleito o melhor programa de TV pelo "Troféu Imprensa" em relação a 2017.

Outra atriz do SBT que esteve na Globo foi Larissa Manoela. Ela promoveu o filme que estrelou ao lado de Ingrid Guimarães em 2017, "Meus 15 Anos". A atriz participou do "Altas Horas", "Conversa com Bial" e "Encontro com Fátima Bernardes".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado