Love

Larissa Manoela se declara para Léo Cidade: "te conquistar era meu desejo"

Idade de Léo Cidade surpreendeu os fãs


larissa-manoela-leo-cidade_b4190a88ef0570d737333ea693f3715fad9704af.jpeg
Reprodução/ Instagram

Léo Cidade comemora nesta quarta-feira (12), 22 anos de idade. O cantor ganhou uma homenagem da atriz e namorada Larissa Manoela. Ela aproveitou a manhã de hoje para homenagear ele por seu aniversário.

Larissa Manoela postou uma foto beijando Léo Cidade com um textão: "Poderia ser só um texto clichê de aniversário, mas hoje não é um dia comum, muito menos só mais um ano normal completando mais um aniversário! 22 anos".

"Nesse ano que agora se inicia pra você, nesse novo ciclo, nessa nova história, nesse novo capítulo é a hora do trabalho, da construção, do otimismo, do poder. Poder de batalha, de determinação, de vitória, de sucesso, de conquista!", escreveu Larissa Manoela, que confessou: "Aliás desde o início te conquistar era meu desejo."

"Menino te quero tanto! Sorrindo ou cabisbaixo, ansioso ou nervoso, o seu jeito tão precioso! Só pelo fato de você existir já ganhei. Já sorri! Obrigada por ser quem é. Por ser o melhor pra mim, mais do que eu esperava. Feliz seus 22 anos! Que viva, que prospere, que ilumine! Aproveita, se joga, curte, extravasa, brinque, pule. Viva e viva intensamente! To aqui pro que der e vier. Minha vida é um “Love Movie Com Você!” Te amo e te quero feliz, e muuuito! Parabéns por esse dia. Ele é seu. Amo vc meu Leonardinho", escreveu Larissa, na declaração.

"Que romântico", "Parabéns felicidades", "Tão lindos", "Leozinho mais uma vez parabéns, obrigado por ser tudo isso para nossa menina e fazer ela feliz", escreveram os fãs. Muitos seguidores ficaram surpresos com a idade de Léo Cidade revelada pela atriz: "22 anos?", "Achei que tinha uns 18, 19".

Disney

Larissa Manoela e Léo Cidade estão curtindo dias de férias em Orlando ao lado da família da atriz. Os parques da Disney estão no roteiro do casal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado