Tudo Por Um Pop Star

Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho viram melhores amigas com gravação de filme

Novo filme estreia dia 11 de outubro nos cinemas


Klara Castanho, Maisa Silva e Mel Maia
O trio de protagonista em "Tudo Por Um Pop Star" - Divulgação

O longa-metragem "Tudo Por Um Pop Star", que estreia dia 11 de outubro nos cinemas traz Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho como as melhores amigas Gabi, Ritinha e Manu, respectivamente.

A atriz do SBT comenta que a convivência com as meninas trouxe grande aprendizado: "Como são três protagonistas, era tudo com a gente, o tempo todo. A gente gravou intensamente nesse um mês. Só que eu aprendi muito e espero que a galera perceba isso e foi maravilhoso fazer. Vou sentir muita saudade!".

Na história, são três adolescentes que ficam animadas quando a boy band "Slava Body Disco Disco Boys" entra em turnê no Rio de Janeiro. Fãs declaradas, não medem esforços para realizar o sonho de ver os ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes) de perto.

Moradoras do interior, as adolescentes têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda.

Com roteiro de Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, o filme tem ainda no elenco Victor Lamoglia, Maitê Padilha, Barbara Maia, Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland. A produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado