Vai ter?

Homem perde vestido da noiva antes do casamento

Vestido foi perdido pelo noivo


Vestido da noiva
Mulher ficou sem o vestido - Foto: Reprodução/Internet

Uma história de casamento que começou com alegria e expectativa rapidamente se transformou em desespero quando um vestido de noiva desapareceu misteriosamente. Lindel Cain e seu noivo, Tom Mitton, estavam retirando objetos de um contêiner de armazenamento, quando o inesperado aconteceu.

O vestido de noiva, avaliado em R$ 10 mil, estava entre os itens que Lindel planejava usar em seu casamento, marcado para o início de 2025. Para evitar amassá-lo, Tom teve uma ideia aparentemente sensata: colocar a caixa que continha o vestido no teto da SUV do casal, sem que a noiva percebesse.

Brasil criou mais de 300 mil empregos em fevereiro, diz governo

Felipe Melo abre o jogo sobre Robinho e Daniel Alves: "Não tem como passar a mão na cabeça"

No entanto, ao chegar ao destino, o casal foi recebido por uma surpresa desagradável. A caixa com o vestido branco não estava mais no teto do carro. O vento havia levado o precioso traje embora.

"Tom, estupidamente, deixou o pacote no teto do carro", lamentou a fisioterapeuta. "Paramos em Burnside Village (um shopping center) quando a ficha caiu. Rapidamente voltamos e tentamos refazer o caminho. Estacionamos o carro e caminhamos pela Port Wakefield Road com caminhões passando a cerca de 90 km/h por nós, tentando encontrar a caixa em algum lugar na beira da estrada", desabafou a noiva.

Homem perde vestido da noiva antes do casamento

Apesar dos esforços incansáveis, nenhum sinal do vestido foi encontrado. Determinada a recuperar o traje que simboliza seu grande dia, Lindel está oferecendo uma recompensa generosa de R$ 2.500 para quem encontrar o vestido.

"Esse vestido vai dar um discurso muito bom no casamento", brincou a australiana, tentando manter o ânimo. Ela também revelou que o noivo está extremamente arrependido. "Para um homem que não é muito emotivo, houve muitas emoções ontem, muitas lágrimas derramadas por ele porque ele percebeu o quão chateada eu estava", comentou a fisioterapeuta.

Homem perde vestido da noiva antes do casamento

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado