Novela da vida real

Mulheres de Areia? Gêmea troca de lugar e assume crime cometido pela irmã

Gêmea não aceitou que a irmã respondesse pelo crime e roubou o lugar dela


Irmã gêmea em foto
Irmã assumiu o lugar da gêmea - Foto: Montagem

Um caso intrigante envolvendo gêmeas idênticas está chocando a comunidade de Minnesota. Samantha Jo Petersen e Sarah Beth Petersen, ambas de 28 anos, estão sendo acusadas de trocar de lugar após um terrível acidente que resultou na morte de duas crianças.

Em 25 de setembro de 2023, uma carruagem Amish, puxada por cavalos, foi atingida por um veículo motorizado em uma rodovia rural. O impacto foi devastador, resultando na morte de Wilma Miller, de 7 anos, e Irma Miller, de 11. Além disso, os irmãos das vítimas, de 9 e 13 anos, ficaram gravemente feridos.

Sonia Abrão fala da expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 e crava: "Ela sai no lucro"

Vídeo: Alexandre Correa se revolta ao ser processado por Edu Guedes: "Safado"

A polícia conduziu uma investigação meticulosa, e os promotores agora afirmam que Samantha Jo Petersen estava ao volante no momento do acidente. No entanto, sua irmã gêmea, Sarah Beth Petersen, assumiu a responsabilidade no local, de acordo com a acusação. A situação se complica ainda mais, pois Samantha tinha uma carteira de motorista vencida e não possuía seguro para seu Toyota 4Runner prateado no momento da colisão.

O xerife John DeGeorge revelou que dezenas de acusações foram apresentadas contra as irmãs após uma investigação minuciosa. "Inconsistências" suspeitas levaram à descoberta da suposta conspiração. Segundo DeGeorge, Sarah chegou ao local pouco antes da chegada dos policiais, o que permitiu que elas criassem uma narrativa falsa. Sarah assumiu a culpa pelo acidente, enganando a investigação desde então.

Além das questões legais, outra razão para Sarah assumir a responsabilidade foi o fato de Samantha estar sob efeito de drogas no momento do acidente. Com medo de ser presa, Samantha teria incentivado a troca de identidade. Documentos judiciais obtidos pela Fox News Digital corroboram esses detalhes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado