Luto

Mulher morre após se queimar fritando ovo

Tragédia aconteceu após mulher cometer um erro enquanto fritava ovo


Mulher que se queimou fritando ovo
Mulher morreu após acidente fritando ovo - Foto: Montagem

Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos, faleceu nesta segunda-feira, dia 26, após uma luta de dez dias contra queimaduras graves. O incidente ocorreu enquanto ela fritava um ovo em sua residência. Elisângela estava internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, no interior de São Paulo.

No fatídico dia 16 de fevereiro, Elisângela preparava um simples café da manhã quando o acidente aconteceu. Ao colocar uma frigideira com óleo no fogão, ela quebrou um ovo em um copo. Infelizmente, sem perceber que o copo continha água, Elisângela despejou o conteúdo na panela, resultando em chamas que rapidamente se espalharam pela cozinha.

Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos; saiba por quê

BBB 24: Wanessa detona Bin Laden e explica voto no funkeiro: "Chupa pra quem?"

Segundo as informações que constam no boletim de ocorrência, as queimaduras atingiram seu rosto e parte superior do corpo, incluindo a camiseta e o sutiã de amamentação que usava. Imediatamente após o ocorrido, Elisângela foi transferida da Santa Casa de Rio Claro para o hospital especializado em queimaduras em Limeira e iniciou rapidamente um tratamento intensivo.

Ela vinha recebendo atendimento desde então e estava estável, porém, nesta segunda-feira, quando estava programada para passar por uma cirurgia, Elisângela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, mesmo com todos os procedimentos de tentativa de ressuscitar a vítima.

Deixa para trás uma filha de apenas um ano. Seu corpo foi sepultado no Cemitério de Itirapina, no interior de São Paulo, às 17h. Familiares e amigos se despediram dela nas redes sociais e a cidade lamentou o ocorrido, considerado uma grande tragédia local.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado