Triste

Mulher morre após queda de quadriciclo em RN

Turista sofreu o acidente com quadriciclo e perdeu a vida


Mulher que caiu do quadriciclo
Mulher morreu em acidente - Foto: Reprodução/Internet

Uma turista de Roraima morreu e outra ficou gravemente ferida após caírem de uma falésia na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, na tarde de quarta-feira (17).

A vítima fatal foi identificada como Ana Carla Silva de Oliveira, 31 anos, servidora da Assembleia Legislativa de Roraima. Ela estava passeando de quadriciclo com sua cunhada, de 29 anos, quando o veículo perdeu o controle e caiu da falésia, de aproximadamente 30 metros de altura.

Simony aparece com rosto inchado, é criticada e rebate: "Diz mais sobre você"

BBB 24: Após surto, Vanessa Lopes resolve limpar o banheiro e joga escovas de dente no lixo

Ana Carla morreu no local, e sua cunhada foi socorrida pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte e encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Ela está internada em estado grave.

O acidente ocorreu em uma área conhecida por acidentes com quadriciclos. Em 2021, após uma ocorrência no local, a prefeitura aprovou uma lei regulamentando a operação de passeios turísticos nas falésias da Praia de Pipa.

A lei estabelece, entre outras medidas, que os veículos devem ser conduzidos por motoristas habilitados e que os passeios devem ser realizados com acompanhamento de guias turísticos.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado