Crime

Bebê e cachorro são encontrados mortos dentro de carro

Mulher foi presa e irá responder pelo caso


Carro em foto
Bebê e cachorro morreram num carro - Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher foi presa na noite de 12 de setembro, em Yorktown, Virgínia, EUA, acusada de negligência infantil e crueldade animal. Kristen Danielle Graham, de 40 anos, teria deixado uma criança de 11 meses e um cachorro dentro de um carro por várias horas, causando a morte dos dois.

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de York-Poquoson, Graham foi presa após um homem entrar em um pronto-socorro local e relatar que havia uma criança morta em seu carro. A equipe médica encontrou o corpo de um bebê de 11 meses em um saco de lixo preto no porta-malas do carro.

Homem aponta arma para funcionários de lanchonete após pizza atrasar

Barraco de famosos: Ex faz vídeo, expõe Karina Bacchi e ela rebate

A criança foi identificada como Myrical Wicker, nascida em 19 de outubro de 2022. O cachorro também foi encontrado morto no carro e o caso acabou gerando comoção na cidade, inclusive com direito a protestos contra a mulher. Até o momento a polícia não justificou o que teria motivado o crime e também não há nenhuma informação ainda sobre se a criança teria tido morte natural ou sido assassinada, assim como o cão, mas ela já foi ouvida pelas autoridades.

O Gabinete do Xerife disse que o caso está sendo investigado e que o legista ainda irá determinar a causa da morte. Não há mais detalhes sobre a família da criança e também não houve informações sobre qual seria a raça do cachorro. A polícia ainda não explicou onde o automóvel teria ficado estacionado, mas o caso está sendo tratado como homicídio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado