Foi preso

Homem aponta arma para funcionários de lanchonete após pizza atrasar

Polícia prendeu o acusado e ele irá a julgamento


Homem e arma
Homem apontou arma para funcionários - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2023 às 17:23,
atualizado em 14/09/2023 às 17:34

Um homem de 64 anos foi preso em Knoxville, no Tennessee, Estados Unidos, por apontar uma arma para funcionários de uma pizzaria. O suspeito, identificado como Charles Doty, ficou ofendido por ter que esperar 10 minutos para receber uma pizza de pepperoni, o que o teria deixado fora de si e acabado colocando em risco a vida dos funcionários e indo parar na cadeia por causa disso.

Segundo a polícia, Doty deixou a pizzaria ao ser informado sobre o tempo de espera, mas retornou em seguida com uma arma em mãos. A primeira a ficar na mira do fuzil foi uma funcionária que havia começado a trabalhar no estabelecimento naquele mesmo dia, sendo obrigado a denunciar o sujeito, que parecia fora de si, segundo o documento registrado pelo policial que atendeu a ocorrência.

Filha de Tatá Werneck é vítima de crime e atriz promete ação radical

Kayky Brito passa por reabilitação respiratória e motora

Outra cliente tentou oferecer a pizza que havia comprado para Doty, na tentativa de demover o homem da ação. Um funcionário, por sua vez, acionou a polícia. Doty deixou o local, mas foi preso posteriormente e, de acordo com as informações oficiais, não teria resistido ao ouvir que seria conduzido à delegacia por conta do ocorrido.

Ele foi acusado de sequestro e agressão. Em interrogatório, se declarou culpado. A sentença do acusado será proferida no dia 29 de setembro e a expectativa é de que ele seja condenado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado