O que acha?

Homem que virou cachorro procura fêmea para namorar

Ele gastou R$ 72 mil para ficar parecido com um cão


Homem que virou cachorro
Homem gastou para virar um cão - Foto: Reprodução/Internet

Toco, um influenciador japonês que ficou famoso por gastar cerca de R$ 72 mil em uma fantasia hiper-realista de cachorro, revelou em entrevista ao jornal New York Post que está procurando uma companheira.

O homem contou que está interessado em conhecer uma mulher que também goste de se vestir com fantasia de cachorro. "Acho que seria ótimo se algo assim existisse", declarou.

Eliezer choca ao mostrar antes e depois de lipo e redução de mamas

Final do US Open foi a partida de tênis mais vista da história da ESPN

Além disso, durante a entrevista, Toco também revelou que quer virar astro de cinema. "Acho que seria ótimo se eu pudesse usar minhas habilidades e ter a oportunidade de aparecer como um cachorro em um filme", afirmou.

O influenciador japonês ganhou fama internacional ao investir uma fortuna para se transformar em um cachorro. Ele planejou a mudança durante dois anos, quando finalmente conheceu uma empresa de fantasias que atendeu aos requisitos de seu projeto de transformação.

Então, por um ano ele usou a fantasia para se acostumar aos movimentos e começou a gravar vídeos de sua rotina. Nos vídeos publicados em seu canal do YouTube "I Want To Be An Animal" ("Eu quero ser um animal", em tradução livre), o influenciador brinca, acena e até simula comer ração canina – tal como um collie humano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado