Briga

A luta do século: 2 YouTubers brasileiros irão se enfrentar

Um desafiou o outro, que topou e agora irão se enfrentar


Octógono em foto para dois youtubers que vão lutar
Igor do Flow e Cauê Moura irão lutar - Foto: Reprodução/Internet

Os youtubers Igor 3k e Cauê Moura aceitaram o desafio de lutar boxe entre si. A confirmação foi feita durante o Flow Podcast, na quarta-feira (13).

O desafio foi proposto por Moura, que é faixa-preta de jiu-jitsu e já disputou lutas de MMA. "Agora é luta de celebridades, youtuber e tal", disse ele, aos risos. "Por ser categoria de peso não sobra muita gente, aí surgiu seu nome. Falei pô, demorou mas sem porrada, vamos fazer grappling, jiu-jitsu sem kimono?".

Saiba por que Chris Flores se afastou do Fofocalizando e se ela volta

Homem aponta arma para funcionários de lanchonete após pizza atrasar

3k, que é apaixonado por boxe, aceitou o desafio. "Lá na academia, eu já jurei todo mundo de morte", disse. "Disse que vou ficar fortão e meter a porrada em todo mundo! Então, dito isso, eu aceito o desafio".

Ainda não há data nem local definido para a luta. No entanto, os dois youtubers já estão animados para o confronto. "Vai ser muito legal", disse 3k. "Eu já estou treinando pesado".

Sobre o poker

Além de falar sobre a luta, Moura também aproveitou o Dia do Baralho para contar sobre sua paixão pelo poker. O influenciador já disputou grandes torneios, como na WSOP — World Series of Poker, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Sou um bom jogador recreativo de poker", disse. "Mas existe um universo entre um bom jogador recreativo e um profissional. Eu sou bom o suficiente pra entender que eu não consigo arrumar nada com os profissionais".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado