Abriu o jogo

Marlene Mattos detona paquitas em encontro com Xuxa: "Ninguém ia saber que existiam"

Diretora e apresentadora se encontraram no documentário


Xuxa e Marlene Mattos frente a frente
Xuxa e Marlene Mattos tiveram encontro tenso - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2023 às 19:00,
atualizado em 03/08/2023 às 19:51

O bombástico encontro entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos para o documentário no Globoplay foi ao ar nesta quinta-feira (3) na plataforma de streaming. Durante a conversa tensa entre as duas, a ex-diretora detonou as paquitas e não mostrou arrependimento pelo tratamento dado para as assistentes da rainha dos baixinhos.

Durante o encontro, que teve também um momento em que Xuxa revelou o verdadeiro motivo para a separação das duas após quase 2 décadas, a apresentadora lembrou o tratamento dado em relação as assistentes que ficaram muito famosas.

"Você sabe o que você fez com as paquitas?", questionou. Logo Marlene saiu em defesa. "Eu exigia muito. Elas hoje só vivem de ser paquitas e eu exigia nota na escola, comportamento", avisou a ex-empresária, mas que teve resposta na hora. "Ao mesmo tempo dizia que elas não podiam ser gorda".

Roda Viva terá novo cartunista oficial após morte de Paulo Caruso

O que aconteceu com Irving São Paulo, o Zé Luís de Mulheres de Areia?

Marlene Mattos detona paquitas

Pouco depois, a mãe de Sasha mostrou revolta com um tema. "Você mandava as paquitas pintarem o cabelo", lembrou, mas a justificativa estava na ponta da língua da antiga chefe. "Claro, era para ser uma exceção de você". Acontece que a frase deixou a loira revoltada. "Mas você imagina que até hoje as pessoas me falam disso por só ter paquita loira?"

A frase reacendeu uma discussão entre elas a ponto de Marlene Mattos ser enfática. "Para de ouvir as pessoas, Xuxa", mas a ex-apadrinhada da poderosa diretora da Globo nos anos 80 continuava revoltada. "Mas o que você fazia com elas, Marlene". E foi aí que a diretora explodiu. "Se elas não fossem paquitas, ninguém sabia que elas existiam"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado