No Star+

Balão Mágico: Mike revela que fumou maconha com os Menudos aos 11 anos

Documentário chegou neste quarta-feira (12) no Star+


Montagem com Integrantes do Balão Mágico
Mike participou do documentário sobre o Balão Mágico - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2023 às 12:01,
atualizado em 12/07/2023 às 12:38

O documentário com a história do Balão do Mágico estreou nesta quarta-feira (12) na plataforma Star+, em três episódios. Integrante do grupo infantil, Mike revelou que quando tinha 12 anos fumou maconha com os Menudos dentro do Hotel Glória, zona sul no Rio, e no mesmo período perdeu a virgindade.

“Não sei quanto politicamente correto isso é. Hotel Glória, Rio de Janeiro, Menudo e Balão Mágico no mesmo hotel. Eu tinha recebido, de um amigo nosso da Inglaterra, uma fita do Dire Straits e quando eu esbarrei com os malucos do Menudo eu vi que eles tinham uma cassete do Led Zeppelin e foi aquela história do tipo: ‘Vamos trocar? Pera aí, tu curte Led Zeppelin, cara? Tu curte Dire Straits? Tu dá um 2?’. Isso eu tinha 12 aninhos de idade”, contou Mike Michael, hoje com 48 anos.

E continuou: “A gente se escondendo na cobertura do Hotel Glória para poder fumar (risos) e trocar... Aquele walkman gigantesco amarelo da Sony e poder ouvir auto-reverse”.

No doc A Superfantástica História do Balão, o integrante também narra que descobriu o sexo aos 11 anos, no auge do grupo e do programa na Globo.

“Aos 11 anos de idade perdi a virgindade. Aos 11 anos de idade eu fumei pela primeira vez o legal e o ilegal. Eu estava num mundo um pouco à frente dos meus amigos do Balão por não ter muitos amigos crianças, eu gostava dos amigos do meu pai”.

Balão Mágico no Star+

O Grupo Balão Mágico teve quatro integrantes originais: Simony, Jairzinho, Mike e Tobi e o programa ficou no ar na Globo por três anos, de 1983 a 1986.

+ Silvio Santos deu empurrão para Globo lançar Balão Mágico 

Balão Mágico: Boneco do Fofão aterrorizou com boato de faca na cabeça; o que era verdade?

O documentário do Star+ tem imagens de arquivo inéditas e conta com entrevistas exclusivas de Lázaro Ramos, Fábio Jr., Raul Gil, Rita Cadillac, Gretchen, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Luciana Mello, Simoninha, Pedro Camargo Mariano, Ticiane Pinheiro, entre outros artistas.

Com direção geral de Tatiana Issa (Pacto Brutal: O Assassinato de Daniela Perez ), que divide showrunning com Guto Barra (Pacto Brutal: O Assassinato de Daniela Perez), a série é realizada pela Intro Pictures e Producing Partners. O roteiro é de Fernando Ceylão (Zorra Total) e Beatriz Monteiro (Caso Evandro).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado