Fim precoce

Netflix cancela série Maldivas, com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Maldivas teve apenas uma temporada


Bruna Marquezine e Manu Gavassi
Bruna Marquezine e Manu Gavassi fizeram primeira temporada da série - Foto: Reprodução
Por Thiago Forato

Publicado em 25/10/2022 às 08:30,
atualizado em 25/10/2022 às 09:35

A Netflix mudou de ideia e resolveu dar um fim à série Maldivas, com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, após somente uma temporada. A informação é do jornal O Globo desta terça-feira (25) e traz que o elenco da série já foi avisado que não haverá uma continuação.

Outros nomes como Sheron Menezzes e Carol Castro também tiveram suas agendas liberadas e já sabem que Maldivas não terá uma continuação.

A primeira temporada de Maldivas é norteada pela busca de Liz (Bruna Marquezine) pelo paradeiro da mãe Patrícia (Vanessa Duque) no condomínio de luxo com o mesmo nome da série. No entanto, logo ao chegar lá, a protagonista descobre que a genitora morre em um incêndio bastante suspeito e decide investigar a situação.

No centro desse mistério, Liz investiga a vida de outras moradoras do condomínio: Kat (Carol Castro), Milene (Manu Gavassi), Rayssa (Sheron Menezzes) e Verônica (Natalia Klein). Ao todo, a primeira parte tem sete episódios.

Maldivas esteve no top da Netflix

imagem-texto

Logo depois do lançamento, Maldivas já estreou nas listas de conteúdos mais assistidos na plataforma. Entre os dias 13 e 19 de junho, o título foi a quinta obra não-inglesa mais assistida do site com 11 milhões de horas assistidas em todo o mundo.

Na semana seguinte, que compreendeu de 20 a 26 de junho, a série ficou em décimo lugar com 8 milhões de horas. No mesmo período, a trama brasileira também esteve no top 10 de produções mais vistas no Brasil e em Portugal.

A série contou contou com sete episódios e foi gravada no auge da pandemia de Covid-19, entre novembro de 2020 e julho de 2021. No período, houve quem tivesse testado positivo para o vírus, o que acabou atrasando o cronograma da produção. 

Relembre o trailer de Maldivas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado