Substâncias ilegais

Letícia Colin vê hipocrisia na abordagem das drogas: "Circulam livremente"

Atriz fala em entrevista sobre o tema central da série Onde Está Meu Coração, que estreia na Globo


Letícia Colin na série Onde Está Meu Coração
Letícia Colin vive Amanda, uma médica viciada em crack na série Onde Está Meu Coração - Foto: Fábio Rocha/Globo

Letícia Colin falou sobre a necessidade de se abordar as drogas e a dependência química na TV aberta em entrevista divulgada nesta terça-feira (31). A atriz é a protagonista de Onde Está Meu Coração, série original do Globoplay que estreia hoje na Globo, após o BBB 23. Pelo trabalho, ela foi indicada ao Emmy Internacional.

"Eu comemoro muito que a gente veja essa série na TV aberta pela urgência de a gente avançar nesse olhar pra dependência química, para política de drogas. Acho que isso a gente ainda trata de uma maneira muito preconceituosa, muito hipócrita”, disse Letícia Colin em entrevista ao portal G1.

“Todos nós sabemos o quão livremente todas as substâncias ilegais circulam pela nossa sociedade, né?”

Letícia Colin

Na história, ela interpreta Amanda, uma médica viciada em crack. “E nós, eu acredito, somos seres compulsivos. Por várias coisas. Cada um vai dando uma vazão ali para essa ebulição interior que a gente tem. E nesse mundo contemporâneo mais ainda. As portas das tentações estão todas abertas”, acrescentou a atriz.

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e com direção artística de Luísa Lima, Onde Está Meu Coração mostra o drama da dependência química e as dificuldades no processo de se livrar das drogas. Fábio Assunção e Mariana Lima, que interpretam os pais da protagonista, e Daniel de Oliveira, o marido, completam o elenco principal.

“A gente vê essa mulher se reconectando com a sua própria dignidade, a sua vontade de viver. É uma jornada de renascimento dessa Amanda e dessa família, porque a adição é uma questão que traz sofrimento a todos. Muito mais ao indivíduo, mas muito também a quem ama esse indivíduo.”

Letícia Colin

Os episódios foram gravados em São Paulo, em 2019, antes da pandemia da Covid-19. Depois das gravações, Leticia Colin deu à luz a filha Uri, fruto do casamento com o também ator Michel Melamed. Atualmente, ela faz sucesso na pele da vilã Vanessa da novela Todas as Flores, do Globoplay.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado