Premiação

Letícia Colin e Nos Tempos do Imperador perdem Emmy Internacional

Cerimônia da entrega das estatuetas acontece na noite desta segunda-feira (21) em Nova Iorque


Letícia Colin e Nos Tempos do Imperador perderam estatuetas no prêmio internacional
Letícia Colin e Nos Tempos do Imperador perderam estatuetas no prêmio internacional - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 21/11/2022 às 23:54,
atualizado em 01/02/2023 às 01:05

Indicados ao Emmy Internacional de 2022, Letícia Colin e Nos Tempos do Imperador não ganharam em suas categorias. Enquanto a atriz concorria como Melhor Atriz por seu trabalho na série Onde Está Meu Coração, a novela das seis da Globo estava na disputa para receber a estatueta de Melhor Telenovela. 

A cerimônia acontece na noite desta segunda-feira (21) em Nova Iorque. E, além dos dois produtos brasileiros, o Caso Evandro também foi indicado como Melhor Documentário. No entanto, o título perdeu para Enfants de Daech, les damnés de la guerre.

Concorrente de Letícia, a francesa Lou de Laâge levou a melhor por conta de sua atuação no filme Le Bal des Folles (O Baile das Loucas, em português). O título retrata a rotina de um hospital no século 19 onde mulheres indesejadas eram enviadas.

Já a novela de época, que retratou a trajetória de Pedro II (Selton Mello), perdeu para The King’s Affection (O Rei de Porcelana, em português). O dorama conta a história de uma princesa que assume o trono após o príncipe herdeiro, que é seu irmão gêmeo, ter sido assassinado. No entanto, ela é obrigada a esconder sua identidade.

Confira o resultado do Emmy Internacional de Melhor Atriz e Melhor Telenovela:

Letícia Colin tem agenda de estrela em Nova Iorque 

Letícia Colin e Nos Tempos do Imperador perdem Emmy Internacional

Essa é a primeira indicação de Letícia ao prêmio internacional, e a atriz exibiu os bastidores de sua preparação para o evento de gala. A global usou um vestido assinado pela grife de luxo Dior e publicou uma foto com o look completo nas redes sociais. 

No domingo (20), a atriz apareceu em um painel com outros indicados as categorias de Melhor Atriz e Ator. Já no fim da noite, Letícia se apresentou em um coquetel promovido pela Globoplay ao cantar a canção As Rosas não Falam, de Cartola, e que é tema de abertura de Todas as Flores. No título, a artista interpreta a vilã Vanessa. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado